Últimas notícias

Fique informado

Cadastra fala sobre planos de expansão, M&A e novos desafios no Fórum E-commerce Brasil 2022

27 de julho de 2022

Spotlight

Do Deepfake ao ChatGPT: como a evolução tecnológica está influenciando as fraudes e golpes que vemos hoje?

Os golpes, de falsificação de identidade bancária a investimentos fictícios e golpes românticos, são cada vez mais diversificados

20 de maio de 2024

Contato Seguro une forças com a DOC9 para trazerem mais segurança aos abrigos do Rio Grande do Sul

Contato Seguro une forças com a Doc 9 para trazerem mais segurança aos abrigos do Rio Grande do Sul. Essa parceria é essencial para enfrentar o momento difícil que o estado está passando devido às enchentes.

20 de maio de 2024

Governo Federal apoia Rio Grande do Sul na emissão 2ª via da Carteira de Identidade Nacional

O mutirão coordenado pelo Governo do RS começou nos abrigos de Porto Alegre. Expedição da segunda via será imediata

20 de maio de 2024

Reconhecimento facial: a nova fronteira de segurança em meio aos desafios dos Deepfakes

A capacidade dos deepfakes de imitar e falsificar identidades compromete diretamente a eficácia do reconhecimento facial

20 de maio de 2024

Nuvens Tempestuosas: Navegando pelo Panorama Complexo da Cibersegurança na Nuvem

Enquanto as organizações migram cada vez mais dados e serviços para a nuvem, a complexidade e a magnitude das ameaças cibernéticas também crescem.

15 de maio de 2024

Além de expositora do evento, CEO da Cadastra, Thiago Bacchin, participou de painel sobre M&A e Commerce mediado por Pyr Marcondes

Nesta terça, 26 de julho, teve início o Fórum E-commerce Brasil 2022, principal evento com foco estratégico no mercado de vendas digitais no Brasil.

Logo na abertura da programação, o fundador e CEO da Cadastra, Thiago Bacchin, participou de um painel sobre “M&A + Commerce: Modelos Práticos”, que foi mediado pelo jornalista, especialista em marketing e consultor Pyr Marcondes. Tomou parte da conversa também Bazinho Ferraz, Founder/CEO da B&Partners. 

Para o CEO da Cadastra, “metas de crescimento, ambientes em constantes mudanças, fidelização dos clientes. Assim é a rotina desafiadora de empresas que baseiam seus negócios no e-commerce. No Fórum E-commerce Brasil 2022 nosso objetivo foi mostrar como um parceiro único pode integrar estratégias de forma ágil, eficiente e escalável. Na Cadastra, nosso dia a dia é desenvolver estratégias e soluções para potencializar as vendas em canais digitais com foco em performance. Queremos mostrar como alavancamos o crescimento de operações de e-commerce, em mercados B2B e B2C, para nossos clientes em mais de 20 países”. 

Durante o painel, o executivo ressaltou que a Cadastra, que faz parte de uma Holding, assumiu nos últimos dois anos uma atuação híbrida (consultoria, tecnologia, execução de marketing, data, etc.), lançou serviços e vem se estruturando para ser um provedor e parceiro de serviços integrados para empresas de grande porte e enterprises.

Para expandir a Cadastra e a holding, o foco atual é no crescimento orgânico, mas a aquisição de ativos também está no radar. 

Nossas duas operações da holding, a Cadastra e a Adtail, tiveram um crescimento acima da média de mercado nos últimos 3 a 5 anos, principalmente depois que focamos em resultados de médio e longo prazo. As operações de M&A que realizamos neste período vieram para acelerar este processo e outras continuam em nosso radar. Mesmo assim, não tiramos o foco do crescimento orgânico, que consideramos importantíssimo para o negócio, principalmente pela nossa fortaleza em execução com resultados mensuráveis. Sabemos que o nosso mercado passa por grandes transformações, por isso a atuação híbrida, de ponta a ponta na transformação digital”’, diz Thiago Bacchin. 

O executivo falou também sobre os planos de internacionalização.

Atuamos desde 2018 na Europa a partir de nosso escritório em Londres e cada vez mais estamos conquistando o mercado lá fora. Tanto que boa parte da nossa receita vem de moeda forte. Nossa ideia, é crescer e para isso pensamos em realizar uma aquisição no exterior nos próximos 12 meses”, afirma Bacchin. 

Sobre os próximos passos da organização, Bacchin ressalta que “Temos uma meta agressiva de crescimento para os próximos anos. A ideia do nosso negócio é oferecer algo inovador e único, construindo um legado e fazendo a diferença para o business de nossos clientes.” 

Sobre a Cadastra 

Empresa global de soluções de marketing, estratégia de negócios, tecnologia, dados e analytics, entrega resultados exponenciais em vendas por meios de canais digitais. Pioneira e líder em search engine marketing no Brasil, é a única empresa na América Latina a oferecer soluções de ponta a ponta em Transformação Digital, com metodologia proprietária, o que possibilita uma taxa de 93% de retenção de clientes. Possui cinco divisões de negócios: Business Strategy (consultoria e estratégia de negócios), Performance & Growth (mídia e plataformas martech), Engaging Experiences (CRM, tecnologia e SEO), Data & Analytics e Content & Creativity. A Cadastra tem cerca de 500 profissionais, em três escritórios (São Paulo, Porto Alegre e Londres).

Plataforma de pagamentos global Nuvei investe em operação no Brasil

Cadastra fala no Fórum E-commerce Brasil sobre estratégias eficientes e escaláveis para negócios exponenciais de e-commerce

UX Group proporciona experiência de vendas inédita aos participantes do Fórum E-commerce Brasil 2022

e-COMMERCE & VAREJO

Aqui no Crypto ID você encontra soluções para o varejo que vão proporcionar segurança e confiança entre sua marca e seus consumidores.

Você encontra no Crypto ID os principais eventos Nacionais e Internacionais sobre de Segurança da Informação. Confira aqui.