A unidade de negócios de Certificação Digital da Serasa Experian, que entrou 2019 com a abertura de 26 novos postos de atendimento em todo o País, ampliando ainda mais sua rede, acaba de assinar uma importante parceria com a Flex, uma das líderes no uso de tecnologia na gestão de relacionamento e interação empresa-cliente no País.
[button link=“https://cryptoid.com.br/banco-de-noticias/certificacao-digital-da-serasa-experian-anuncia-parceria-com-flex-gestao-de-relacionamentos” icon=”fa-volume-up” side=”left” target=”” color=”1241a1″ textcolor=”ffffff”]Ouça no final da matéria![/button]
Para Maurício Balassiano, diretor de Certificação Digital da Serasa Experian, a ideia é estar sempre próximo dos clientes, proporcionando diversas formas de interação, desde as presenciais até as eletrônicas que as tecnologias permitirem. “Nossa proposta é mostrar para o cliente que a Serasa Experian é acessível e quer ter um diálogo direto e eficiente com eles”, complementou.
A Flex, segundo seu CEO, Topázio Silveira Neto, nasceu para ser diferente. “Somos diferentes porque sempre acreditamos que as pessoas são o elemento essencial dos relacionamentos. Num tempo em que as tecnologias digitais estão transformando rapidamente a realidade, reconhecemos na experiência do cliente o elemento mais importante para a construção de relacionamentos e geração de resultados. Junto com a Serasa Experian vamos encantar ainda mais os seus consumidores”.
Segundo Balassiano, a Serasa Experian se destaca pela expertise e grande credibilidade no processamento de informações e dados e a Flex irá ajudar a ampliar esses atributos.
[button link=”https://cryptoid.com.br/category/serasa/” icon=”fa-flag” side=”left” target=”” color=”7a46b7″ textcolor=”ffffff”]Leia nossa coluna da serasa[/button]