Volume emitido pela empresa é superior ao da soma dos resultados da segunda e da terceira colocadas
No acumulado do primeiro semestre de 2018, a Certisign emitiu 709.878 Certificados Digitais no País, mantendo a liderança do mercado. O resultado representa 34,3% do total de 2,06 milhões de emissões computadas pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil).
O volume de Certificados emitidos, no período, pela Certisign é superior ao das duas empresas subsequentes somadas. A segunda e a terceira colocadas, juntas, tiveram 671.628 emissões.
“Esses números, sem dúvida, são consequência dos constantes investimentos que fazemos em infraestrutura tecnológica e física para proporcionar aos nossos clientes disponibilidade do serviço e comodidade em nossas instalações, que estão presentes em todo o Brasil. Como pioneiros, temos a responsabilidade de oferecer excelência no atendimento e o melhor custo-benefício aos nossos clientes”, comenta Leonardo Gonçalves, diretor de Varejo e Canais da Certisign.
As perspectivas para o segundo semestre também são positivas: somente em julho, a Certisign emitiu 143.471 Certificados, mantendo-se líder. A segunda e a terceira colocadas emitiram respectivamente 80.990 e 71.959 Certificados.
Mercado em crescimento
Segundo o ITI, no primeiro semestre de 2018 foram emitidos 2.066.663 Certificados no País, contra 1.795.481 no mesmo período do ano passado. Houve aumento de 15,10%.
Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.800 locais de atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 22 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, tem em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy& – consultoria estratégica do Network PwC-, e “50 Empresas Mais Inovadoras do País”, da DOM StrategyPartners.
Fonte: Certisign