Últimas notícias

Fique informado

CertiSign lança campanha institucional para reforçar protagonismo no setor de Certificação Digital

15 de maio de 2023

Spotlight

Nuvens Tempestuosas: Navegando pelo Panorama Complexo da Cibersegurança na Nuvem

Enquanto as organizações migram cada vez mais dados e serviços para a nuvem, a complexidade e a magnitude das ameaças cibernéticas também crescem.

15 de maio de 2024

Cancelamento de hipotecas – Assinatura avançada versus qualificada – Parte II

Essa segunda parte discute os padrões e requisitos para o processamento eletrônico de documentos no registro de imóveis no Brasil.

15 de maio de 2024

Cancelamento de hipotecas – Assinatura avançada versus qualificada – Parte I

Questão das assinaturas eletrônicas no Registro de Imóveis é incerta, mesclando aspectos tecnológicos e jurídicos.

14 de maio de 2024

Por que é tão complexo se proteger de ataques cibernéticos? Por Rodrigo Fragola

“A meta agora não é alcançar segurança absoluta, mas sim segurança relativa no mercado em que se atua.” Fragola

13 de maio de 2024

Edmar Araujo, o novo diretor-executivo da ANCD concede sua 1ª entrevista ao Crypto ID

Edmar Araujo diretor-executivo da Associação Nacional de Certificação Digital e fala com exclusividade ao Crypto ID.

13 de maio de 2024

Confira 7 dicas para a redução do uso de papel nas empresas

São sete dicas essenciais para ajudar as empresas a reduzirem o uso de papel e promoverem práticas mais sustentáveis.

9 de maio de 2024

Veiculação das peças terá momento especial entre os meses de maio e julho para reforçar os principais benefícios que a empresa oferece aos seus clientes: liberdade e tempo 

A CertiSign, autoridade certificadora e IDTech brasileira, deu início a uma campanha de marketing para reforçar seu protagonismo e posicionamento no mercado. A ação acontecerá durante todo o ano de 2023 e tem por objetivo ampliar o conhecimento de marca, impactando os atuais e potenciais clientes.

Leonardo Gonçalves

Uma das pioneiras em certificados digitais, a companhia pretende expor sua tradição, confiança, expertise e propósito. As peças reforçarão que, muito mais que soluções tecnológicas e segurança digital, a empresa entrega liberdade e tempo aos seus clientes. “Temos mais de 26 anos nesse mercado e acreditamos que essa campanha reforçará nosso protagonismo no setor”, explica o diretor de Relações Institucionais e de Varejo da CertiSign, Leonardo Gonçalves.

Segundo o executivo, as peças trazem à tona a questão do tempo e estão totalmente alinhadas com o propósito da CertiSign, que é possibilitar às pessoas mais tempo para cuidarem daquilo que lhes é essencial.

“Nossas soluções permitem que processos físicos sejam realizados no digital com total segurança e agilidade. Nós facilitamos a vida das pessoas. Do certificado digital à assinatura de contratos com um clique. Do site seguro onde é possível fazer compras on-line à autenticação no internet banking”, conclui.

Desenhada pela agência Tridente, a campanha terá um cronograma especial entre maio e julho. Nesse período haverá mais destaques para ações e peças em diversos formatos no Google, em redes sociais, programáticas (display), spots em rádios, vídeos em plataforma de streaming e branded content. A campanha pretende atingir todas as pessoas que usam a internet e que podem se beneficiar das soluções CertiSign, que promovem uma vida mais digital, simples e segura.

Exemplo de uma das peças da campanha

Ficha técnica: 

Cliente: CertiSign

Título: Graças à CertiSign.

Agência: Tridente .ag

CEO: José Diniz

Atendimento: Rafaela Ribeiro

Direção de Criação: Wolfgang Covi

Criação: Pedro Assunção; Alexandre Silva.

Produção de Áudio:  Voa Vídeos

Aprovação: Leonardo Gonçalves
 

Sobre a CertiSign

CertiSign é uma Autoridade Certificadora no Brasil especialista em identificação e segurança digital. Desde 1996, desenvolve e integra soluções que proporcionam uma experiência digital simples e segura, oferecendo às pessoas mais tempo e liberdade, e às empresas, redução de fraudes e custos.