Como evitar Espionagem e Manipulação de dados na Era da Internet das Coisas?
Futurecom | AUDITÓRIO CHILE 5 OUT 9h30 – 10h00
Como a plataforma PKI pode fornecer a alta escalabilidade e gerenciamento completo exigido pela indústria da IoT para aumentar a segurança e evitar:
Proibição do dispositivo
Espionagem Industrial e Sabotagem
Violação de dados
Acesso não autorizado
Saiba como você pode automatizar o provisionamento PKI para proteger seu negócio e seus clientes.
Laila Robak
Diretora de Parcerias da Digicert e Fundadora/CEO da Digitall internacional
Estudou quatro anos de ciência da computação pela UFRJ e possui certificações em programação pela UFRJ NCE, segurança Digital pelo Instituto Tecnológico de Rochester, Gestão pela Universidade de Negócios e Economia UNH Peter T. Paul e Gerenciamento de Identidades e Acessos pela Academia Ubisecure. Laila foi noemada pela CRN como uma das mulheres na lista Top Women of the Channel em 2013. Ela é uma profissional reconhecida, com experiência em segurança de IoT, PKI, IAM e Inteligência de Ameaças.
O Futurecom, evento mais importante de Telecomunicação e Tecnologia da Informação na América Latina, completa 19 anos e será realizado na cidade de São Paulo, de 2 a 5 de outubro, no Transamerica Expo Center.
Ao longo de sua história, o evento teve a presença de mais de mil expositores diferentes e acima de cem mil visitantes. Surgido em 1998, na cidade de Foz do Iguaçu, o Futurecom foi transferido, posteriormente, para Florianópolis, onde aconteceu entre 2001 e 2007.
A partir de sua décima edição, passou a ser realizado em São Paulo, com duas realizações no Rio de Janeiro em 2012 e 2013. No ano passado, o Futurecom contou com a participação de 22.000 visitantes de 45 países, reunindo 250 empresas expositoras de vários continentes, 4.000 congressistas e 400 palestrantes.