Sob o conceito “What’ the north for ___?”, desenvolvido pela agência Global GUT, sediada nos Estados Unidos, a mudança acompanha crescimento acelerado da empresa no processo de expansão global;
Inspirada na palavra compass (bússola, em inglês), a nova marca e url se conectam com o DNA da companhia e refletem o ideal de ser referência na construção de jornadas digitais, com foco em disrupção, inovação e transformação por meio de tecnologias estado-da-arte.
A Compasso, empresa global de transformação digital, agora é Compass. A mudança do nome acompanha o novo momento de expansão nos mercados americano e europeu, com foco na consolidação como uma empresa internacional de serviços de transformação digital.
O rebranding tem como base o conceito “What’s the north for ___?”, criado pela agência GUT, que se inspirou na palavra compass (bússola, em inglês) para desenvolver o novo posicionamento.
Com a mudança, a empresa espera transmitir sua missão de indicar e construir o caminho de digitalização para o futuro dos clientes, com uma atuação orientada à disrupção e à transformação por meio de tecnologia estado-da-arte. A nova marca também reforça a posição da Compass como empresa que atua na construção de plataformas digitais para transformar negócios e entregar a melhor experiência ao cliente final.
“A Compass trabalha com foco constante em trazer inovação para seus clientes, combinando tecnologias cutting-edge com o talento criativo de mais de 4 mil profissionais. Nosso propósito é orientar e construir juntos o caminho para a transformação, e buscamos representar essa visão, que sempre esteve em nosso DNA, também em nossa marca”, explica Alexis Rockenbach, CEO da Compass.
“Ao transformar a Compasso em Compass, a ideia foi de refletir todas as áreas de atuação, com soluções desenvolvidas de forma eficiente para se adequar às diferentes necessidades dos clientes em qualquer lugar do mundo”, completa Gil Torquato, CEO da holding que controla a Compass.
Crescimento
Recentemente, a Compass realizou uma série de aquisições com foco na expansão dos negócios e ampliação de portfólio. A empresa Everymind, adquirida em julho deste ano, é parceira multipremiada da Salesforce no Brasil. A multinacional Invillia, de soluções end-to-end, atua em países como Portugal, Holanda, Inglaterra e México.
A americana Content Thread é uma agência digital especialista em tecnologias Adobe. A WEBJUMP é líder em implementação de plataformas de e-commerce baseadas em Adobe Commerce no mercado da América Latina. Já a americana Edgy Labs, chegou para proporcionar soluções avançadas de SEO inteligente.
Sobre a Compass
A Compass é especialista em serviços de transformação digital. Projetamos e construímos plataformas nativas digitais usando tecnologias de ponta para ajudar empresas líderes globais a inovar, transformar seus negócios e prosperar em seus setores. Cultivamos os melhores talentos, criando oportunidades para melhorar a vida das pessoas e focando em como as tecnologias disruptivas podem impactar positivamente a sociedade.
Quatro pontos de atenção ao adotar nuvem híbrida
Alta demanda de gerenciamento remoto impulsionou mercado de nuvem híbrida, diz novo relatório ISG