Autenticação é pioneira no mercado e pretende atingir 10 mil empresas
A empresa de assinatura eletrônica lançou recentemente a autenticação de assinatura por vídeo-selfie, que permite que uma assinatura seja válida a partir da gravação do rosto do usuário, comprovando sua identidade e garantindo a segurança do documento.
Para Rafael Figueiredo, CEO da D4Sign, esse processo traz mais segurança e inovação na utilização da plataforma.
“O uso dessa gravação traz simplicidade para todo o processo, já que por meio de um simples clique na câmera do celular é possível comprovar a veracidade da assinatura e o do assinante, de forma prática”.
Ao todo já são oito pontos de autenticação criados pela plataforma, referência em tecnologia e a maior do mercado de assinaturas eletrônicas.
Vale lembrar que desde 2017 a empresa já disponibiliza a assinatura por meio de selfie, que até os dias atuais ainda é inovador.
A D4Sign também é responsável pela criação de um selo de sustentabilidade digital que mostra para seus clientes o quanto eles deixaram de impactar no meio ambiente, por meio da diminuição do uso de papel.
“Nossas ferramentas são pensadas para facilitar os processos burocráticos e fazer com que nossos clientes economizem com gastos eventuais com documentos e ainda evitar desperdícios de matérias primas, como o papel. Essa é só uma das inúmeras ferramentas que pretendemos lançar”, finaliza o CEO.
Sobre a D4Sign
Fundada em 2015, por Rafael Figueiredo, Rodrigo Figueiredo e Nahim Francis, a D4Sign é uma plataforma eficiente para assinar e armazenar os seus documentos eletronicamente. Nela, o cliente pode fechar um negócio em poucas horas e com validade jurídica, em qualquer lugar, hora e de qualquer dispositivo. Um método econômico, sustentável, seguro e simples.
D4Sign lança autenticação de assinatura por PIX | CRYPTOID
Assinatura eletrônica de documentos cresce no Brasil
O Crypto ID, como maior portal brasileiro sobre Criptografia e Identificação Digital, é referência no país em conteúdo sobre Biometria. Acesse nossa coluna e confirme!