Últimas notícias

Fique informado

Dell Technologies renova Programa de Canais e amplia benefícios para parceiros com foco em Inteligência Artificial

11 de fevereiro de 2024

Spotlight

Bertacchini da Nethone compartilha sua visão sobre o cenário atual de fraudes digitais

Tivemos a oportunidade de conversar com Bertacchini, especialista em Desenvolvimento de Negócios Sênior na Nethone, sobre como as empresas podem se blindar contra ciberameaças.

17 de abril de 2024

A Transformação Digital do Mercado Imobiliário: Blockchain, Moedas digitais, Cartórios e o Futuro

A tecnologia blockchain tem despertado interesse devido ao seu potencial disruptivo em vários setores, incluindo o setor imobiliário.

8 de abril de 2024

Empresa de Israel traz tecnologia de ponta em cibersegurança para o mercado brasileiro

Com o potencial de crescimento do mercado brasileiro e sua consequente inserção no ambiente digital, os fundadores da Cysfera decidiram trazer as inovações de ponta israelenses ao cenário nacional.

3 de abril de 2024

Do primeiro Robô Advogado ao ChatGPT: Você sabe como as IAs podem impactar o futuro do setor jurídico?

Assista o webinar na íntegra, gratuitamente pelo canal oficial da doc9 no YouTube e obtenha insights essenciais sobre como aproveitar ao máximo as tecnologias emergentes e manter vantagem competitiva neste setor em constante evolução.

28 de março de 2024

AX4B: 64% das empresas brasileiras não possuem soluções corporativas de antivírus, apesar do aumento de 7% nos ataques cibernéticos

A AX4B acaba de divulgar os resultados de sua mais recente pesquisa sobre a situação da segurança cibernética no Brasil.

26 de março de 2024

Parceiros terão acesso a um amplo portfólio de soluções em Inteligência Artificial, proporcionando-lhes uma experiência completa

A Dell Technologies apresentou as prioridades e as principais novidades para o seu Programa de Canais em 2024. Em anúncio realizado nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, a empresa destacou as diversas oportunidades de negócios aos parceiros e reforçou o seu portfólio exclusivo, que passa a incluir cada vez mais soluções de Inteligência Artificial (IA) generativa personalizadas ao mercado.

Nos últimos quatro trimestres, a contribuição dos parceiros para a receita líquida da Dell atingiu cerca de 50% do total atingido globalmente. Mais de três quintos dos clientes, entre novos e reativados, foram adquiridos por meio do Programa de Canais Global.

Com uma base sólida de colaborações, a Dell e seus parceiros estão bem-posicionados e prontos para manter uma trajetória ascendente e promover a modernização do negócio dos parceiros ao longo do ano de 2024.

O programa de canais da Dell mantém áreas prioritárias, como o impulso do crescimento, a modernização do núcleo do negócio e a busca por novas oportunidades de mercado. Em 2024, o programa dará ênfase especial à inovação como diferencial competitivo.

Esse movimento será impulsionado pela Inteligência Artificial, um campo no qual a Dell está investindo por intermédio do desenvolvimento de novas competências em Ciência de Dados e IAsoluções de borda (edge computing); e foco em Sustentabilidade e Competência ESG.

Essas novas competências em Ciência de Dados e IA e Soluções de Borda validarão a experiência dos parceiros nas ofertas da Dell, e são complementadas pela competência ESG de Sustentabilidade, que ajudará os parceiros a atender melhor às necessidades dos clientes por meio de treinamento, capacitação, ferramentas e recursos de sustentabilidade“, disse Álvaro Camarena, vice-presidente Sênior de Canais para a América Latina da Dell Technologies.

Este ano marca a transição da IA generativa da fase conceitual para a fase de produtividade. A Inteligência Artificial Generativa é impulsionada por dados gerados na borda e hospedados na nuvem. Parceiros capazes de demonstrar competência e conhecimento sólido em soluções de IA, borda e multicloud estarão em melhor posição e prestígio para capitalizar essa oportunidade dentro do mercado.

O Programa de Parceiros da Dell Technologies é construído em colaboração e confiança. Juntos, fornecemos soluções inovadoras que atendem diretamente às necessidades dos clientes, e os ajudam a alcançar seus objetivos de transformação digital. Eles nos veem como verdadeiros parceiros de seus negócios, como uma extensão da Dell Technologies porque compartilhamos valores e visão de negócios muito bem alinhados. Com o compromisso da Dell com a inovação, estamos ansiosos para continuar a oferecer recursos de primeira linha aos nossos clientes, juntos.“, afirma Ramón Hasky, diretor comercial da Unitech Rio – um dos grandes parceiros da Dell Technologies no Brasil.

A Dell oferece um portfólio abrangente de soluções de IA generativa, permitindo que os parceiros atendam a uma variedade de casos de uso e planos de orçamento, adaptados às necessidades das empresas em todas as etapas de sua jornada digital.

IA continuará a transformar a maneira como as empresas operam, criando oportunidades sem precedentes e um enorme potencial de valor e receita para os parceiros. Junto com nosso ecossistema de canais, apoiaremos nossos clientes na execução de cargas de trabalho de IA onde for necessário; escalando desde provas de conceito até a produção“, complementa Camarena.

Com o compromisso da Dell Technologies em inovar e colaborar estreitamente com seus parceiros, será possível oferecer recursos de classe mundial e aproveitar ao máximo as oportunidades de crescimento tecnológicos no mercado em 2024.

Sobre a Dell Technologies     

A Dell Technologies é uma família única de empresas que fornece a infraestrutura essencial que ajuda organizações e indivíduos a construírem seu futuro digital e transformar a maneira como trabalham, vivem e se divertem. A empresa fornece aos clientes o portfólio de tecnologias e serviços mais amplo e inovador para a era dos dados.   

Acompanhe os principais conteúdos sobre Inteligência Artificial!

A segurança empresarial na era da Inteligência Artificial

Conheça os tipos de Inteligência Artificial

Pesquisa do Gartner mostra que 39% das empresas financeiras já usam Inteligência Artificial

CATEGORIAS

Destaques IA Notícias