Últimas notícias

Fique informado

Digitalização de passaportes é a forma mais rápida e segura para lidar com o documento

28 de novembro de 2023

Spotlight

Nuvens Tempestuosas: Navegando pelo Panorama Complexo da Cibersegurança na Nuvem

Enquanto as organizações migram cada vez mais dados e serviços para a nuvem, a complexidade e a magnitude das ameaças cibernéticas também crescem.

15 de maio de 2024

Cancelamento de hipotecas – Assinatura avançada versus qualificada – Parte II

Essa segunda parte discute os padrões e requisitos para o processamento eletrônico de documentos no registro de imóveis no Brasil.

15 de maio de 2024

Cancelamento de hipotecas – Assinatura avançada versus qualificada – Parte I

Questão das assinaturas eletrônicas no Registro de Imóveis é incerta, mesclando aspectos tecnológicos e jurídicos.

14 de maio de 2024

Por que é tão complexo se proteger de ataques cibernéticos? Por Rodrigo Fragola

“A meta agora não é alcançar segurança absoluta, mas sim segurança relativa no mercado em que se atua.” Fragola

13 de maio de 2024

Edmar Araujo, o novo diretor-executivo da ANCD concede sua 1ª entrevista ao Crypto ID

Edmar Araujo diretor-executivo da Associação Nacional de Certificação Digital e fala com exclusividade ao Crypto ID.

13 de maio de 2024

Confira 7 dicas para a redução do uso de papel nas empresas

São sete dicas essenciais para ajudar as empresas a reduzirem o uso de papel e promoverem práticas mais sustentáveis.

9 de maio de 2024

A capacidade de verificar e digitalizar rapidamente os passaportes pode oferecer benefícios abrangentes em vários setores

Passamos por um período de aceleração nos processos digitais e a segurança de dados e documentos nunca esteve tão em pauta como está agora.

Seja sobre a introdução de novas regulamentações, como é o caso da Lei Geral de Dados (LGPD), seja sobre a maneira como os dados de um indivíduo são usados ou sobre a crescente necessidade de verificações de identidade, o diálogo nunca foi tão expressivo como atualmente.

Para manter o ritmo, as organizações estão adotando melhores métodos de autenticação de dados e táticas de prevenção de fraude mais sofisticadas, o que tem sido incorporado também em departamentos governamentais, como o caso da digitalização de passaportes.

Afinal, os passaportes são um método amplamente usado para verificar a identidade de um indivíduo, no controle de fronteiras, no check-in em alguns hotéis ao redor do mundo e em áreas de alta segurança. E essas verificações são cruciais, seja para o controle de acesso ou identificação.

A capacidade de verificar e digitalizar rapidamente os passaportes pode oferecer benefícios abrangentes em vários setores e todas essas possibilidades destacam o quanto o ambiente de dados necessita de uma abordagem integrada para captura de informações, que requer que o hardware e o software trabalhem juntos.

Como solução, o acessório da mesa digitalizadora modular da Kodak Alaris Passport permite que as organizações digitalizem facilmente os passaportes e a linha de scanners da série E1000 e S2000 são completamente integrados com o acessório, que se encaixa por baixo do scanner.

Para iniciar a digitalização basta colocar o documento diretamente na placa, sem necessidade de dobrar ou forçar, evitando risco de danos aos dados.

A solução é tão agregadora que a Keypoint Intelligence – Buyers Lab reconheceu o acessório da mesa digitalizadora modular da Kodak Alaris Passport por sua abordagem inovadora para a digitalização de passaportes e outros documentos delicados.

“Com o acessório da mesa digitalizadora modular da Kodak Alaris Passport, os usuários simplesmente colocam o passaporte no vidro de exposição e o dispositivo cuida do resto”, disse Jamie Bsales, diretor de análise de soluções da Keypoint Intelligence – Buyers Lab.

Uma solução inteligente, capaz de verificar e digitalizar rapidamente passaportes, evitando longas esperas, fraudes e insatisfação do cliente.

Sobre a divisão Alaris da Kodak Alaris

A Kodak Alaris é uma provedora líder do setor de soluções de captura de informações que simplificam os processos de negócios. A empresa trabalha para ajudar o mundo a entender as informações com soluções conectadas e inteligentes, habilitadas por décadas de inovação na ciência da imagem. As premiadas linhas de scanners, software e serviços estão disponíveis em todo o mundo e através de uma rede de parceiros de canal.

Os passaportes físicos estão prestes a desaparecer

Gemalto viabiliza passaportes biométricos em mais de 30 países

Documentoscopia automatizada mundialmente ganha espaço em empresas públicas e privadas, mas como selecionar o equipamento adequado?

Em novembro 2024, o Crypto ID completa uma década de sucesso

E foi um caminho incrível!

Desde o seu início, temos sido acompanhados por uma comunidade apaixonada e engajada, que cresce a cada ano.

Com dois milhões de seguidores por ano, nossa jornada é marcada por conquistas, inovação e colaboração.

As empresas mantenedoras têm sido pilar fundamental para o nosso crescimento contínuo. Seu apoio nos permite manter a qualidade e a relevância das informações que compartilhamos. Agradecemos a cada uma delas por acreditar na nossa missão e nos ajudar a construir uma comunidade forte e informada.

E não podemos esquecer do nosso excepcional time de colunistas! São eles que trazem insights, análises e opiniões valiosas para os nossos leitores. Com suas vozes únicas, eles enriquecem o conteúdo do Crypto ID e nos ajudam a manter a excelência. Expressamos, ainda, nossa profunda gratidão às Assessorias de Imprensa que têm sido parceiras essenciais ao longo dessa incrível jornada.

À medida que nos aproximamos de mais um aniversário, renovamos nosso compromisso em promover a segurança digital, a privacidade e a tecnologia. Obrigado a todos que fazem parte dessa incrível jornada!

Juntos trabalhamos por um mundo digital com mais sigilo, identificação e segurança gerando confiança para que empresas, máquinas e pessoas possam confiar umas nas outras.

CATEGORIAS

Destaques Notícias