Últimas notícias

Fique informado

DINAMO Networks recebe Marcelo Buz para impulsionar área de Identidade e Assinatura Digital

1 de setembro de 2023

Spotlight

Governo Federal apoia Rio Grande do Sul na emissão 2ª via da Carteira de Identidade Nacional

O mutirão coordenado pelo Governo do RS começou nos abrigos de Porto Alegre. Expedição da segunda via será imediata

20 de maio de 2024

Cibersegurança é a maior preocupação de empresas que investem no metaverso

Segurança cibernética deve ser a principal meta das empresas que

6 de fevereiro de 2023

Cibersegurança: a prevenção e o bom senso são os maiores aliados das empresas. Por Mara Maehara, CIO da TOTVS

A cibersegurança é uma preocupação constante, gestores precisam estar unidos e contar com aliados nessa batalha diária

6 de fevereiro de 2023

Genetec obtém certificações rigorosas por meio do compromisso com cibersegurança e privacidade 

A empresa anuncia os padrões ISO 27001, 20017, certificação de cibersegurança UL 2900-2-3 nível 3 e auditoria SOC2 Tipo 2

6 de fevereiro de 2023

Forcepoint aponta a crise de identidade entre as tendências para a cibersegurança em 2023  

A Forcepoint, empresa de cibersegurança, divulga um relatório com as maiores tendências e desafios a serem enfrentados para o setor em 2023

3 de fevereiro de 2023

A DINAMO Networks, líder em soluções de segurança cibernética e criptografia, anuncia a chegada de Marcelo Buz como diretor de negócios em Identidade e Assinatura Digital

Marcelo traz consigo uma longa bagagem na área de tecnologia e certificação digital, após sua jornada como Diretor Presidente do ITI – Instituto de Tecnologia da Informações e passagem pela Dell Brasil, e contribuirá para elevar ainda mais os padrões da empresa.

Marcelo Buz é reconhecido no campo da tecnologia, com uma grande habilidade de compreender os desafios complexos do cenário atual de ameaças digitais e soluções inovadoras.

Sua capacidade de liderança e visão estratégica irão somar as atividades da DINAMO Networks, que busca sempre superar as expectativas e liderar o setor de Cybersecurity.

“Sinto-me honrado por me unir à DINAMO e fazer parte dessa equipe excepcional de especialista”, disse Buz em relação à sua nova posição. “Quero contribuir com meu conhecimento e experiência, auxiliando a DINAMO a manter sua posição na vanguarda da segurança cibernética.”

O CEO da DINAMO Networks, Marco Zanini, compartilha o entusiasmo pela chegada de Buz.

Marcelo é um profissional experiente com visão estratégica e de negócios e temos plena confiança no fortalecimento de nossa equipe. Estamos impulsionando nossa missão para proteger os ativos digitais de nossos clientes. Sua experiência enriquecerá nossa abordagem e nos permitirá alcançar excelentes resultados”, afirmou o CEO.

A contratação de Marcelo Buz reafirma o compromisso contínuo da DINAMO Networks em investir em talentos e impulsionar a inovação no mercado de cybersecurity.

Sobre a DINAMO NETWORKS

DINAMO NETWORKS é especialista em segurança digital e criptografia. Possui a maior biblioteca de APIs de alto nível e tem participado dos principais projetos de segurança do País como: Piloto do DREX (Real Digital), Anonimização de Dados para conformidade a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), assinatura e processamento do PIX, Sistema de Pagamento Brasileiro (SPB), Processamento de Cartões, Assinatura do Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP), IR pela Internet, Nota Fiscal Eletrônica, entre vários outros.  Fábrica diferentes modelos de appliances de segurança, ou Hardware Security Module (HSMs), todos com certificação internacional FIPS 140-2, nível 3, utilizados pelos principais bancos brasileiros, incluindo o Banco Central do Brasil (em especial para a criptografia do PIX) e pelas empresas dos mais diversos segmentos de forma On-Premise ou em nuvem (Cloud).  Recentemente, lançou a primeira plataforma de soluções de criptografia com pagamento por uso disponível no mercado mundial, a DINAMO SuperCloud.

Leia outros artigos sobre a Dinamo aqui!

Para saber mais sobre a Dinamo Networks acesse: https://www.dinamonetworks.com/


DINAMO Networks disponibiliza sua infraestrutura de segurança para os participantes do piloto DREX

Entrevista com Marco Zanini, CEO da Dinamo, sobre o Real Digital

DINAMO Networks apresenta como as instituições financeiras devem fazer para manter seus dados críticos seguros

Você quer acompanhar nosso conteúdo? Então siga nossa página no LinkedIn!