Últimas notícias

Fique informado

DocuSign cai após negociações de acordo com Bain, Hellman e Friedman estagnarem

6 de fevereiro de 2024

Spotlight

O Halving do Bitcoin: Entendendo o Evento que Redefine a Oferta da Criptomoeda. Por Susana Taboas

Uma visão geral do que é o halving do Bitcoin e sua importância no contexto da economia digital.

17 de abril de 2024

Bertacchini da Nethone compartilha sua visão sobre o cenário atual de fraudes digitais

Tivemos a oportunidade de conversar com Bertacchini, especialista em Desenvolvimento de Negócios Sênior na Nethone, sobre como as empresas podem se blindar contra ciberameaças.

17 de abril de 2024

Do primeiro Robô Advogado ao ChatGPT: Você sabe como as IAs podem impactar o futuro do setor jurídico?

Assista o webinar na íntegra, gratuitamente pelo canal oficial da doc9 no YouTube e obtenha insights essenciais sobre como aproveitar ao máximo as tecnologias emergentes e manter vantagem competitiva neste setor em constante evolução.

28 de março de 2024

AX4B: 64% das empresas brasileiras não possuem soluções corporativas de antivírus, apesar do aumento de 7% nos ataques cibernéticos

A AX4B acaba de divulgar os resultados de sua mais recente pesquisa sobre a situação da segurança cibernética no Brasil.

26 de março de 2024

As ações da DocuSign Inc. (NASDAQ:DOCU) sofreram uma queda significativa após a divulgação de um relatório indicando um desinteresse por parte da Bain Capital e da Hellman & Friedman em prosseguir com a aquisição da companhia.

Após a divulgação deste relatório, as ações da DocuSign enfrentaram uma redução de 7,7%, atingindo o valor de 54,68 dólares em Nova York.

A DocuSign, conhecida por seus serviços de assinaturas eletrônicas, com uma avaliação de mercado em torno de 11 bilhões de dólares, não conseguiu estabelecer um acordo de compra satisfatório com as duas firmas de investimento privado interessadas.

Durante a pandemia, a DocuSign se destacou como uma das empresas mais promissoras, chegando a emitir títulos conversíveis — uma forma de dívida que pode ser convertida em ações — em um momento em que as ações de tecnologia estavam em alta.

No entanto, esses títulos sofreram grandes perdas diante da subsequente desvalorização massiva do setor tecnológico.

Desde a sua oferta pública inicial em 2018, a DocuSign vem enfrentando desafios, incluindo uma concorrência crescente por parte da Adobe Inc. no segmento de gestão documental, o que impactou negativamente sua avaliação de mercado diante do desinteresse dos investidores por ações de empresas de software que não apresentam lucro.

ASSINATURA ELETRÔNICA E DIGITAL

O Crypto ID artigos e notícias sobre aspectos técnicos e regulatórios sobre Assinatura Eletrônica e Digital. Acesse a nossas colunas especiais sobre Assinatura Digital e Eletrônica e Documentos Eletrônicos.

CATEGORIAS

Notícias