Hoje tem início o Digitalks Expo 2022, que volta ao formato presencial, com mais de 350 palestrantes divididos em 12 auditórios e 144 horas de conteúdo. A expectativa de público é de 6 mil pessoas.
São Paulo Expo recebe a 13ª edição do evento hoje e amanhã
“O Digitalks Expo tem como principal objetivo gerar oportunidades de negócio, networking, e fomentar discussões entre especialistas em diferentes vertentes da economia digital”, anuncia Flavio Horta, CEO do Digitalks.
“Estamos animados para o retorno dos nossos encontros presenciais e para refletir com formadores de opinião nacionais e internacionais”.
O evento terá cinco palcos temáticos, em que serão realizados encontros do ecossistema de inovação: Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends; Health Summit by Mkm Biotech; Blockmaster Fórum e Fintech View.
Pela primeira vez, o Fintech View será em um dos palcos temáticos do Digitalks Expo. O tema central será o papel das fintechs na digitalização e expansão dos serviços financeiros.
Só no período de janeiro a maio de 2022, as startups de serviços financeiros somaram US$ 1,3 bilhão em aportes, o que corresponde a 51,3% do total investido no ecossistema, de acordo com os dados da plataforma de inovação Distrito.
Por conta do crescimento do mercado de startups pelo país – 20% das empresas expositoras não existiam antes da pandemia, haverá um hub de exposição de produtos, serviços e soluções.
A entrada da tecnologia 5G no Brasil é o assunto do momento e não poderia deixar de ser comentada no evento. Mais competitividade, oportunidades de negócio e o surgimento de novos produtos nascem com essa revolução na velocidade dos dados.
O tradicional Prêmio Abradi Digitalks Profissional Digital, em sua 7ª edição premiará os profissionais que atuam em segmentos específicos do Mercado Digital em 12 categorias – Mídia, Tecnologia, Programação web/mobile, User Experience, Planejamento, Negócios, Business Intelligence, Criação, Conteúdo, Gestão de Projetos, Redes Sociais e SEO.
Abaixo alguns dos painéis e palestras que serão apresentados no evento:
- Flexibilidade como valor no trabalho contemporâneo | Dia 24, às 11h20, com Felipe Rizzo, CEO do WeWork e Tijana Jankovic, CEO da Rappi no Auditório Congress
- O foco dos CEOs para os próximos anos | Dia 25, às 09h50, com Claudia Woods, CEO do WeWork Latam, Fiamma Zarife, Diretora Geral do Twitter e Marcelo Sousa, Presidente do Marketdata no Auditório Congress
- Como construir marcas na era da economia da experiência? | Dia 24, às 17h20, com Alex Quezada, VP da 5àSec, Daltro Martins, Diretor da PillBiz AG, Henrique Fudissaku, Gerente da Next e Sandra Turchi, CEO da Digitalents, no Auditório Business Trends
- Women in Business | Dia 24, às 16h, com Shirley Fernandes, sócia da N1 IT, Ju Ferraz, sócia do Holding Clube, Lívia Mendonça, Gerente da Alelo, Tatyane Luncah e Edilene Loiola, do Mulheres no E-commerce, no Auditório Innovation Experience
- Jornadas omnichannel: como se destacar no encontro do físico com o online | Dia 25, às 13h10, com Tomás Trojan, COO da Cadastra, Gabriel Souza, do Marketing da Nexcore, Rebeca Oliveira, partner success manager da Monday.com e Pedro Ivo Martins, sócio-diretor da Dito.
- Inovação e oportunidades de negócio | Dia 25, às 10h35, com Thiago Siqueira Diretor da NICE, Amit Louzon, da Ituran, José Luiz de Genova, CM da Taboola e Vítor Ferreira, da Startup Leiria, no Auditório Innovation Experience.
- Cultura, gestão e tendências na publicidade | Dia 24, às 14h, com André França, presidente da WMcCann e Amon Borges, jornalista da Folha de S.Paulo, no Auditório Congress
CEOs e diretores de grandes marcas
Entre os confirmados estão Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil, Viviane Sales, VP da Creditas Benefícios, e Felipe Oliva, CEO e cofundador da Squid.
Para ver a agenda completa do congresso, clique aqui ou baixe o app Digitalks na Apple Store ou Google Play.
Entenda o impacto da Cyber Security no Mercado Financeiro
CertiSign amplia atuação no mercado financeiro com nova solução
Ável debate o uso de blockchain no mercado financeiro brasileiro e as transações no Metaverso
Qual o impacto do Metaverso no Mercado Financeiro?
Cadastre-se para receber o IDNews
E acompanhe o melhor conteúdo do Brasil sobre Identificação Digital! Aqui!