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TrafficGuard aposta em tecnologia pioneira para evitar fraudes em anúncios publicitários

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1 de dezembro de 2022

Empresa australiana TrafficGuard analisa o tráfego da jornada completa, garantindo proteção máxima para campanhas de tecnologia digital

O mercado de anúncios digitais segue em crescimento, com investimento global de US $455 bilhões, segundo eMarketer.

A má notícia é que a fraude na publicidade também continua em alta. De acordo com a Adobe, 28% do tráfego digital é não humano, causando prejuízo de US $127 bilhões para anunciantes.

Para combater esses males, a TrafficGuard, empresa australiana líder em prevenção de fraude em campanhas digitais, conta com tecnologia própria de inteligência artificial para mensuração e verificação da jornada do anúncio (desde impressões e cliques a conversões). 

Com atuação global e escritórios na Austrália, Índia, Singapura, Reino Unido, Croácia e Brasil, a empresa apresenta soluções que protegem campanhas em diferentes canais de mídia, como Google Ads, Facebook Ads, redes mobile e afiliados. 

A tecnologia desenvolvida pela TrafficGuard auxilia na otimização e eficiência orçamentária do marketing digital.

Com a utilização de inovação e machine learning, previne, em tempo real, perdas por fraude e tráfego inválido em anúncios digitais antes que esses problemas afetem o orçamento e a performance das campanhas. 

Empresa australiana analisa o tráfego da jornada completa, garantindo proteção máxima para campanhas de tecnologia digital
Eduardo Carneiro, Vice Presidente LATAM da TrafficGuard.

“Isso é possível porque eliminamos, de forma automática e customizada, todo engajamento que seja inválido ou não humano, evitando desperdício de investimento e fazendo com que este seja direcionado para pessoas reais”, afirma Eduardo Carneiro, Vice Presidente LATAM da TrafficGuard.

Um dos desafios no mercado brasileiro, e Latam, apontados pelo executivo é que poucos profissionais de marketing e mídia estão cientes do alto percentual de fraudes que ocorrem em anúncios com tráfegos gerados por robôs e falsos usuários.

Como consequência, não têm ideia do tamanho do desperdício do orçamento que hoje sofrem, e que pode ser resolvido de maneira simples.

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