Com sede em Americana e 4 anos de atuação, a DOCCLOUD está na lista do Great Place to Work Brasil entre as 20 empresas-destaque na categoria PMEs em 2017
A empresa especializada em certificação digital, é uma das 20 PMEs (Pequenas e Médias Empresas) indicadas pela pesquisa Great Place to Work como as melhores do país para se trabalhar.
Baseado em impressões dos próprios funcionários a respeito, o estudo é referência no Brasil desde 1997 e tem o objetivo de divulgar os bons exemplos e estimular outras empresas a melhorar seu ambiente de trabalho. Para o diretor executivo da empresa, Roni Moreira, a premiação acontece em um excelente momento, uma vez que a DOCCLOUD está em franca expansão e pretende ampliar o quadro de funcionários. “Este é o tipo de chancela que motiva quem já é parte da equipe e também os que ainda pretendemos contratar,” afirma.
Com 35 funcionários, a DOCCLOUD conquistou o 14º lugar pela iniciativa de manter um excelente ambiente de trabalho, baseado na cultura da confiança. A categoria PMEs engloba empresas até 99 funcionários, que participam da pesquisa de forma espontânea. A consultoria aplica um questionário nos colaboradores para entender a opinião deles sobre temas como ambiente organizacional, trabalho em equipe, qualidade de vida, estabilidade, crescimento profissional, satisfação com os benefícios e salário, de forma a investigar como eles percebem o clima organizacional. O grande objetivo da ação é fornecer um feedback às empresas e orientá-las sobre as melhores práticas em RH.
A DOCCLOUD foi fundada em 2012, em Americana (SP), cidade em que mantém sua sede até hoje. A empresa atua como Autoridade Certificadora homologada pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) e pela Receita Federal.