O Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI publicou ontem, 14, a sua Carta de Serviços ao Usuário
O documento visa a informar aos cidadãos quais os serviços prestados pela Autarquia, como acessá-los e os compromissos com o atendimento e os padrões estabelecidos.
A publicação da carta implica ao ITI um processo de transformação sustentada em princípios fundamentais, participação e comprometimento, informação e transparência, aprendizagem e participação do cidadão. Esses princípios têm foco no cidadão e na indução do controle social.
Para o diretor-presidente do ITI, Gastão Ramos, a publicação é mais uma das ações do Instituto voltadas para a aproximação da Autarquia com a sociedade e divulgação da certificação digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil.
“A publicação desta Carta significa bastante para o ITI na qualidade de entidade pública, pois por meio dela poderemos melhor informar sobre as possibilidades de prestação de serviços aos interessados na ICP-Brasil. Esperamos que a sociedade faça bom uso e tenha uma experiência de excelência com nossa missão institucional”, afirmou Ramos.
Fonte: ITI
[button link=”http://www.iti.gov.br/images/repositorio/institucional/carta/ITI_Carta_de_Servicos_2018.pdf” icon=”fa-key” side=”left” target=”” color=”102370″ textcolor=”ffffff”]Acesse a Carta de Serviços ao Usuário[/button]