O patch de segurança que foi liberado pela Microsoft cobre dois meses completos de atualizações. Um bug atrasou o lançamento que deveria ter sido feito em fevereiro.
Agora que a atualização foi divulgada, foi conhecido que havia muito para ser corrigido. Havia uma série de bugs de segurança já apontado nos relatórios da TrendMicro, por exemplo. A lista de atualização é extensa relacionando uma série de atualizações para corrigir muitos buracos de segurança.
A atualização vai corrige uma falha no Edge que foi divulgada pelo Google no início do mês, entre outros 31 bugs dentro do navegador e a brecha no protocolo de compartilhamento de arquivos do Windows, o chamado SMO também é uma das correções desse patch de segurança. E como essa falha já era conhecida publicamente, a demora da liberação desse patch expôs muitos usuários da Microsoft à ataques de hackers.
Você pode fazer o download manual do patch clicando aqui, mas também pode aguardar porque o Windows vai te propor que ele mesmo faça esse download automaticamente.
Com informações da Digital Trends