Agora que foi definida a data para a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais entrar em vigor, como está o seu projeto de LGPD?

Para falar sobre LGPD a Módulo Security realizará uma Live com foco em metodologias, templates, aceleradores e ferramentas de automatização para apoiar o seu projeto de LGPD.
Foram convidados para participar desta Live o Dr Gilberto Martins, especialista em Direito Digital para falar de Políticas de Proteção de Dados.
Alberto Bastos, Sócio-fundador e CEO Módulo, falará de Métodos Ágeis e Aceleradores e Fernando Nery, Sócio-fundador, Diretor de Desenvolvimento de Negócios tratará de Cockpit do DPO.
O evento acontecerá nessa sexta-feira 4/9 às 11h, utilizando o Microsoft Teams.
Inscreva-se gratuitamente utilizando seu e-mail corporativo!
A Módulo é uma empresa brasileira com mais de 30 anos de mercado, especializada em Automatização de Governança, Gestão de Riscos e Conformidade. Desde 1985 atua nas áreas de software, consultoria e educação oferecendo soluções inovadoras e customizadas para cada negócio.
Oferecemos soluções para Segurança Cibernética, Comando e Controle, e Conformidade e Fiscalização.
Certificada como Empresa Estratégica de Defesa pelo Ministério da Defesa, Gold Partner da Microsoft, membros do CIS – Center for Internet Security, além de Qualified Security Assessor pelo PCI SSC.
Participou de projetos internacionalmente reconhecidos como as eleições eletrônicas brasileiras, a entrega de imposto de renda via Internet, XV Jogos Pan Americanos Rio 2007, a Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas 2016, além de projetos de grande porte em empresas dos setores financeiro, telecomunicações, utilities e governo.
Temos soluções para integração automatizada de informações e comunicação, visualização em mapas e data analytics, gestão de eventos e incidentes, ambiente em nuvem e segurança cibernética.
- Segundo NordVPN, quase 120 milhões de registros de viajantes foram expostos em vazamentos de dados
- Seu voto é secreto, mas será que seus dados podem revelar em quem você vota?
- Letramento digital e IA: como usar a tecnologia sem abrir mão do pensamento crítico. Por Atilio Braga
- Ataque cibernético ao Einstein: o que se sabe sabe sobre esse incidente?
- Ataques com IA a bancos sul-coreanos expõem falhas de autenticação e acesso








