A NCR Corporation apresentou uma série de soluções na NRF 2019 que ajudam os varejistas a competir em um cenário em evolução de consumidores físicos e digitais, com serviços de consultoria, software e hardware, suporte e serviços gerenciados que administram a loja inteira, de ponta a ponta.
No estande, a NCR apresentou a solução de ponto de venda (POS) baseada na nuvem que atualmente está em implantação, assim como o seu conceito simplificado de compras “grab and go” (“pegue e saia”).
A empresa também apresentou sua nova tecnologia de virtualização, que cria uma infraestrutura ágil em toda a loja para reduzir os custos e otimizar as operações a fim de acelerar o processo de inovação.
Além disso, a NCR destacou suas soluções de pagamentos integradas, incluindo o gateway de pagamentos baseado na nuvem, NCR Connected Payments, e a solução de processamento de pagamentos end-to-end e gerenciamento de capital humano, JetPay.
“Combinando o nosso POS aos pagamentos integrados com soluções completas de hardware, software e serviços específicos para o varejo, a empresa está posicionada de forma exclusiva para ajudar os varejistas a administrar suas lojas com mais eficiência, a criar experiências excepcionais aos consumidores e competir com os disruptores online”, afirma David Wilkinson, vice-presidente sênior e gerente geral da NCR Retail.
“Os visitantes do nosso estande viram por que a NCR é considerada a principal fornecedora de software para o varejo, e por que somos hoje o melhor parceiro para orientar as empresas em suas transformações digitais”, conclui David.