Mult assina Contrato com a OAB/DF em caráter de exclusividade para emitir certificados digitais
A Ordem dos Advogados do Brasil Seção do Distrito Federal – OAB/DF assinou um acordo com a empresa Mult Tecnologia para atendimento aos associados da seccional. O Contrato prevê o fornecimento, com exclusividade, de serviços de validação de certificação digital, software para automação comercial e emissão de nota fiscal eletrônica.
O atendimento, com prioridade e condições especiais de preço aos Advogados e Sociedades de Advogados registrados na OAB, Seção do Distrito Federal, terá início no próximo dia 23 de fevereiro e a AR MULT disponibilizará funcionários e equipamentos exclusivos para prestar esses serviços, na sede do órgão, nas salas de atendimento ao Advogado nos Tribunais e na sua rede de mais de 60 (sessenta) postos.
[blockquote style=”2″]Foi uma negociação longa, iniciada em abril de 2016. As condições deveriam ser extremamente vantajosas aos associados da OAB/DF e a gestão do Dr. Juliano Costa Couto foi dura nesse aspecto. Após dezenas de reuniões e ajustes técnicos com a sua equipe finalmente chegamos a um consenso, no final de dezembro passado, e o Dr. Juliano efetivamente assinou o contrato ontem. Uma grande conquista para todos que compõem a grande “família Mult””, declara Fernando Toscano, diretor da AR MULT.[/blockquote]
Após a assinatura do diretor da Mult Tecnologia, hoje, o contrato, composto de 20 (vinte) páginas, foi levado a registro no Cartório do 1º Ofício de Brasília, Distrito Federal, tornando o ato público e oficial.