A Certisign inicia nova campanha publicitária. Com o mote “Seja Sempre Você Mesmo”, a empresa, que tem mais de 20 anos no mercado, espera atingir, principalmente, os profissionais liberais, empreendedores e pequenos empresários.
“O Certificado Digital já é conhecido pelas grandes empresas. Agora, queremos falar com quem está começando um negócio ou pretende iniciar, ou, ainda, com quem tem o Certificado, porque o Contador pediu que comprasse, mas ainda não o usou em toda potencialidade.
A campanha vai mostrar que o Certificado Digital vai muito além da comunicação com o governo, expondo diversas aplicações”, explica o Gustavo Klein, gerente de Comunicação & Marketing da Certisign.
Sobre o mote da campanha, Seja Sempre Você Mesmo, Klein explica que o Certificado é a identidade de pessoas e empresas na rede. “Ele é o ‘RG’ do mundo eletrônico e garante que a pessoa é quem diz ser na rede, protegendo-a inclusive contra fraudes de identidade.
Por garantir a autenticidade, viabiliza diversos serviços no meio digital e isso também será enfatizado na campanha. O Certificado Digital garante praticidade, eficiência, redução de custos e segurança para realizar tudo na internet. Com isso, o empreendedor pode focar o tempo no crescimento do seu negócio”.
Com veiculações em TV aberta e fechada, além de divulgações em rádios, web, impresso e mídias sociais, a campanha marca o inicio da parceria da Certisign com a agência Digi, responsável pelo planejamento de mídia da companhia em 2017.