Ex-Unico, Rodrigo Lattaro é o novo VP Global de Marketing da Caf assume o cargo com a missão de impulsionar a expansão da marca em um momento estratégico da companhia
A Caf, empresa especializada em soluções de inovação na verificação de identidade, anuncia a contratação de Rodrigo Lattaro como Vice-Presidente Global de Marketing. Com uma trajetória sólida em multinacionais como Microsoft e Phillip Morris, além de uma atuação de destaque na Unico – IdTech, Lattaro assume o desafio de liderar as estratégias globais de marketing da companhia, em um momento de forte expansão na América Latina e em outros mercados internacionais.
Nos últimos meses, a Caf tem registrado resultados expressivos na região latino-americana, consolidando sua relevância estratégica para o crescimento global da empresa. Para sustentar esse ritmo acelerado, a companhia vem intensificando esforços em inovação e na atração de talentos de alto nível. A chegada de Lattaro reforça esse compromisso e marca uma nova fase para a organização.

“Estou muito entusiasmado com esta nova fase da minha carreira. A Caf tem um potencial incrível e estou ansioso para contribuir com iniciativas que não apenas fortaleçam a marca globalmente, mas também impactem positivamente nossos clientes e parceiros”, afirmou o executivo.
Com ampla experiência no ecossistema de inovação e startups, Lattaro foi uma figura central no crescimento da Unico, onde liderou áreas estratégicas como Growth, Marketing e Produto. Além disso, o executivo também ocupou posição de destaque na Tuvis, startup israelense especializada em segurança de mensageria, onde desempenhou papel relevante em sua expansão internacional com mais de 100 clientes em 35 países e mais de 5 mil usuários da plataforma.
“Rodrigo traz uma visão estratégica diferenciada e uma sólida experiência no setor. Estamos confiantes de que sua chegada será um divisor de águas para alcançarmos novos patamares”, destacou Jason Howard, CEO da Caf.
Sobre a Caf
Fundada em agosto de 2019, a Caf é especializada em soluções abrangentes de verificação de identidade ao longo de toda a jornada do cliente, integrando segurança, uma experiência de usuário amigável e conformidade regulatória para impulsionar o crescimento dos negócios no ambiente digital.
Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Londres, Toronto, Austin e Venâncio Aires, interior do Rio Grande do Sul, a startup cria soluções de segurança para bancos, fintechs, marketplaces, transportadoras, e-commerces, negócios em criptomoedas e empresas de apostas esportivas, entre outras. No seu portfólio de clientes estão nomes como Asaas, Cora, KTO, Localiza, Magalu e Vivo.
Identity Day 2025: futuro seguro da identidade digital
Identity Management Day 2025: O Epicentro Mundial da Segurança de Identidade
Identidade Digital
O Crypto ID reúne as principais notícias e artigos sobre as diversas tecnologias que identificam no meio eletrônico pessoas, empresas, equipamentos, aplicações e softwares.
Confira a coluna Identidade Digital.
Acompanhe as principais movimentações, dicas e vagas disponíveis na área de tecnologia!


Junte-se a nós na construção de um futuro digital mais seguro e confiável!
O Crypto ID é uma plataforma de destaque no cenário de identificação digital, cibersegurança e tecnologia, atuando como referência em conteúdos especializados e atualizados sobre temas como certificação digital, blockchain, biometria, autenticação multifatorial e tendências regulatórias.
Fundado há mais de uma década, a plataforma se consolidou como uma fonte confiável para profissionais de TI, empresas e entusiastas da segurança digital.
A plataforma posiciona-se não apenas como um veículo de notícias, mas como um agente ativo na promoção de um ecossistema digital seguro.
Sua combinação de análises técnicas, cobertura de eventos e parcerias com líderes do setor faz dele um recurso indispensável para quem busca entender e se adaptar às transformações da identidade digital e da cibersegurança no Brasil.