Últimas notícias

Fique informado

Rodrigo Zamora, ex-Gartner, é o novo Head Comercial da Sec4U

30 de março de 2022

Spotlight

O Halving do Bitcoin: Entendendo o Evento que Redefine a Oferta da Criptomoeda. Por Susana Taboas

Uma visão geral do que é o halving do Bitcoin e sua importância no contexto da economia digital.

17 de abril de 2024

Bertacchini da Nethone compartilha sua visão sobre o cenário atual de fraudes digitais

Tivemos a oportunidade de conversar com Bertacchini, especialista em Desenvolvimento de Negócios Sênior na Nethone, sobre como as empresas podem se blindar contra ciberameaças.

17 de abril de 2024

Do primeiro Robô Advogado ao ChatGPT: Você sabe como as IAs podem impactar o futuro do setor jurídico?

Assista o webinar na íntegra, gratuitamente pelo canal oficial da doc9 no YouTube e obtenha insights essenciais sobre como aproveitar ao máximo as tecnologias emergentes e manter vantagem competitiva neste setor em constante evolução.

28 de março de 2024

AX4B: 64% das empresas brasileiras não possuem soluções corporativas de antivírus, apesar do aumento de 7% nos ataques cibernéticos

A AX4B acaba de divulgar os resultados de sua mais recente pesquisa sobre a situação da segurança cibernética no Brasil.

26 de março de 2024

Rodrigo Zamora, ex-diretor de negócios no Gartner, é o novo head da área comercial da Sec4U, empresa de Cyber Security com foco em Identity

Rodrigo Zamora, novo head da área comercial da Sec4U

Rodrigo Zamora, ex-diretor de negócios no Gartner, é o novo head da área comercial da Sec4U, empresa brasileira de Cyber Security com foco em Identity. 

Em crescimento acelerado, em 2021, a SEC4U  dobrou de tamanho e tem planos ambiciosos para os próximos anos, baseando sua estratégia em soluções próprias e de parceiros renomados, atuando em projetos de transformação digital segura, bancos digitais, open banking, gestão de identidades (IAM, IGA, PAM), acessos de clientes (CIAM), entre outros. 

Além de sua passagem de sucesso no Gartner, Zamora também acumula experiência de desafios anteriores na Hub in Touch, Wittel e Arkadin (empresa do grupo NTT)

Estamos vivendo um momento ímpar em nossa história. Segurança da informação é encarada de forma totalmente diferente do que há 5 ou 10 anos atrás, está na pauta executiva e é o principal tema na agenda dos CEOs e CIOs brasileiros e mundiais. 

Zamora vem na hora certa para consolidar a Sec4U como a principal empresa de Cyber Identity na América latina, além de reforçar as alianças com nossos parceiros e buscar a expansão global” diz André Toledo, CEO da Sec4U.

O mercado de CyberSecurity definitivamente entrou na agenda dos CIOs do mundo inteiro. Com novas ameaças surgindo diariamente, as empresas precisam se proteger para garantir suas operações em andamento. A Sec4U é considerada uma das empresas mais inovadoras em Cyber Identity da América Latina, e eu estou muito animado em contribuir na construção deste futuro promissor”, afirma Zamora. 

A Sec4U protege identidades de 20 milhões de clientes, marcando presença nos principais bancos digitais, varejistas e telecom.

Com sede em São Paulo, a Companhia oferece estrutura completa para proporcionar uma jornada digital segura – tanto para clientes, como para colaboradores, fornecedores e terceiros – através de uma plataforma de autenticação sem senha, projetos de gestão de identidades e serviços de segurança de identidades.

Saiba mais sobre a Sec4U: https://www.sec4u.com.br/

O real papel do engenheiro de dados

Setor de tecnologia começa o ano aquecido e busca por profissionais é uma das prioridades

Especialistas discutem as competências profissionais da transformação digital