A Serasa Experian anuncia a contratação de Sirlene Cavaliere como a nova diretora de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade.
Com mais de 30 anos de experiência no mercado, a executiva assume a posição e se reportará diretamente ao presidente da Serasa Experian e Experian América Latina, José Luiz Rossi.
Sua chegada ao time de lideranças da região vem fortalecer a comunicação e o relacionamento da companhia com todos os públicos estratégicos para o seu negócio.
Sirlene passa a responder pelas atividades de gestão da marca, marketing, comunicação interna, eventos, pesquisas, relações públicas e sustentabilidade.
“Com a experiência e apoio da Sirlene, reforçaremos o posicionamento da Serasa Experian como empresa líder em serviços de informações, que por meio de soluções inovadoras e digitais contribui para transformar o mercado, para apoiar seus clientes na tomada de decisões”, afirma o presidente da Serasa Experian e Experian América Latina, José Luiz Rossi.
Vinda da Capgemini, Sirlene possui passagens anteriores pela IBM e PwC. Em sua trajetória profissional, ganha destaque a sólida vivência em estratégia de posicionamento de marca, desenho de proposta de valor, rebranding, gestão de crises, campanhas de geração de pipeline, programas de integração de funcionários em fusões e aquisições, com foco em mudança cultural e engajamento.
Em 2015, conquistou o reconhecimento como “CMO do Ano” em premiação da IT Mídia. Formada em Língua e Literatura Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), a nova diretora tem pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
“Tão grande quanto este novo desafio está a minha expectativa de contribuir com a transformação digital e a inovação contínua dos segmentos em que atuamos e com a expansão da nossa operação, sempre em linha com o compromisso da Serasa Experian de ter seus clientes no centro de tudo”, diz Sirlene Cavaliere.
A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian.
Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.
Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.
[Ouça] A Certificação Digital está conectando os empreendedores – Por Maurício Balassiano