Sergio Paulo Gallindo, presidente da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação – BRASSCOM, concedeu entrevista por meio de videoconferência ao Crypto ID
Anunciamos na semana passada a nova composição do Comitê Gestor da ICP-Brasil onde o destaque ficou por conta do ingresso da Brasscom como uma das representantes da iniciativa privada neste Comitê. Brasscom passa a ocupar uma cadeira no Comitê Gestor da ICP-Brasil.

Nessa entrevista Sergio Paulo Gallindo, apresenta o espectro da atuação da Brasscom e fala sobre o ingresso da associação no Comitê Gestor da ICP-Brasil.
Sergio Paulo é o representante da Associação e tem como suplente o engenheiro Mauricio Balassiano, diretor de certificação digital da Serasa Experian.
- Brasscom celebra aprovação do PLP 230/2025 na Câmara dos Deputados para garantir conectividade e recursos do Fust até 2031
- Brasscom propõe agenda para Brasil transformar economia digital em investimentos, empregos e competitividade
- Reforma Tributária coloca infraestrutura tecnológica brasileira em alerta: entidades pedem estabilidade regulatória para garantir transição segura
- Setor de TIC no Brasil projeta 33 mil novas vagas CLT até 2026, aponta relatório da Brasscom
- Brasscom reúne Secretarias de Fazenda para debater os Data Centers no centro do crescimento digital do Brasil








