O Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI emitiu a Portaria nº 15 de 2018, na última quarta-feira, 14, regulamentando o horário de funcionamento do Setor de Protocolo do Instituto ao público externo.
Agora, o horário regular de funcionamento da área é das 8h às 18h, sem intervalos, nos dias úteis, obedecendo ao calendário do Poder Executivo Federal e o horário oficial de Brasília-DF.
O Setor de Protocolo é responsável por receber os documentos físicos e eletrônicos encaminhados à Autarquia, como arquivos referentes ao credenciamento de Autoridades Certificadoras – ACs e Autoridades de Registro – ARs.
Os documentos encaminhados após o horário de funcionamento estabelecido serão protocolados no primeiro dia útil subsequente.
Os arquivos eletrônicos deverão ser remetidos exclusivamente para o e-mail protocolo@iti.gov.br.
Caso o documento não possa ser encaminhado por e-mail em razão do tamanho, o interessado deverá protocolar o formulário anexo a Portaria, assinado digitalmente com certificado digital da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil.
Fonte:[ot-link url=”http://www.iti.gov.br/component/content/article?id=2253″] ITI[/ot-link]
Outras formas de entrar em contato com o ITI
Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI
Setor Comercial Norte – SCN, quadra 02, bloco E
CEP 70712-905 / Brasília – DF
Email institucional: contato@iti.gov.br
Telefone: (61) 3424-3850
Horário de funcionamento: dias úteis, das 8h às 18h