Últimas notícias

Fique informado

Thales abre inscrições para primeira turma de profissionalização de jovens no programa Formare em Pinhais

19 de dezembro de 2023

Spotlight

O Halving do Bitcoin: Entendendo o Evento que Redefine a Oferta da Criptomoeda. Por Susana Taboas

Uma visão geral do que é o halving do Bitcoin e sua importância no contexto da economia digital.

17 de abril de 2024

Bertacchini da Nethone compartilha sua visão sobre o cenário atual de fraudes digitais

Tivemos a oportunidade de conversar com Bertacchini, especialista em Desenvolvimento de Negócios Sênior na Nethone, sobre como as empresas podem se blindar contra ciberameaças.

17 de abril de 2024

Do primeiro Robô Advogado ao ChatGPT: Você sabe como as IAs podem impactar o futuro do setor jurídico?

Assista o webinar na íntegra, gratuitamente pelo canal oficial da doc9 no YouTube e obtenha insights essenciais sobre como aproveitar ao máximo as tecnologias emergentes e manter vantagem competitiva neste setor em constante evolução.

28 de março de 2024

AX4B: 64% das empresas brasileiras não possuem soluções corporativas de antivírus, apesar do aumento de 7% nos ataques cibernéticos

A AX4B acaba de divulgar os resultados de sua mais recente pesquisa sobre a situação da segurança cibernética no Brasil.

26 de março de 2024

Em parceria com a Thales a Ticket viabiliza coleta e descarte sustentável de cartões de PVC

A Ticket coletará cartões e usuários poderão descartar qualquer quantidade de cartões de forma ambientalmente correta e segura

27 de março de 2023

O curso de Assistente de Produção Industrial será ministrado nas dependências da própria Thales durante o dia

A Thales, líder mundial em tecnologia, está com inscrições abertas para a primeira turma do programa Formare, projeto social criado para a qualificação profissional gratuita e de qualidade de jovens de baixa renda moradores de Pinhais (PR). O curso de Assistente de Produção Industrial será ministrado nas dependências da própria Thales durante o dia, por colaboradores atuando como educadores voluntários.

A Thales realiza o Formare há quatro anos na unidade de São Bernardo do Campo (SP) e agora amplia a iniciativa social para o Paraná. O programa é uma parceria com a Fundação Iochpe e se baseia no voluntariado de colaboradores de empresas parceiras.

Para se candidatar, é necessário ter idade entre 17 e 18 anos, morar na cidade de Pinhais, estar cursando o ensino médio, não ter parentesco de primeiro grau com funcionários da empresa, ter renda familiar por pessoa de até um salário-mínimo e não estar cursando outro curso profissionalizante. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de janeiro de 2024.

Para quem for selecionado, o programa oferece como benefícios: bolsa auxílio no valor de R$606,00 por mês, vale transporte, café da manhã, almoço, assistência médica em decorrências na empresa, material escolar e uniforme para uso no curso e seguro de vida. As aulas da primeira turma do Formare em Pinhais iniciarão em 4 de março e previsão de encerramento no final de novembro de 2024, no horário de 9h às 15h, de segunda a sexta-feira.

Thales conclui aquisição da Imperva, criando líder global em segurança cibernética

Thales traz autenticação de impressão digital sem senha para empresas

Thales aponta tendências da cibersegurança na AL

Sobre a Thales

A Thales (Euronext Paris: HO) é líder global em tecnologias avançadas em três domínios: Defesa e Segurança, Aeronáutica e Espaço e Identidade Digital e Segurança. Desenvolve produtos e soluções que ajudam a tornar o mundo mais seguro.

O Grupo investe perto de 4 mil milhões de euros por ano em Investigação e Desenvolvimento, particularmente em áreas-chave como tecnologias quânticas, Edge computing, 6G e cibersegurança.

A Thales tem 77 mil funcionários em 68 países. Em 2022, o Grupo gerou vendas de 17,6 mil milhões de euros.

Leia outros artigos da Thales aqui no Crypto ID!

TAGS

tecnologia