Webmotors mostra o reposicionamento da marca e o seu portfólio de produtos e serviços em um dos principais eventos da publicidade, em 7 e 8/5, em São Paulo
A Webmotors está com tudo preparado para receber os participantes do ProXXIma, que é um dos principais eventos do calendário anual de comunicação e marketing digital, organizado pelo Meio&Mensagem em 7 e 8 de maio, em São Paulo (SP), e que reúne os principais cases e experiências inovadoras em social, mobile e criatividade.
A participação da Webmotors nesse evento, inclusive, está alinhada ao seu novo momento, com o relançamento de seu site, com mais serviços e opções de negócios para o mercado de veículos.
O portal ressalta o reposicionamento da marca e uma nova experiência de navegabilidade, em que usa algoritmos de recomendação e machine learning para oferecer soluções de uso para quem procura, compra e vende veículos.
Em seu novo formato, a plataforma é capaz direcionar um tipo de veículo compatível ao estilo de vida do comprador, trazendo opções assertivas aos usuários.
Os participantes poderão conhecer os diferenciais da Webmotors de maneira bastante divertida. Os visitantes do estande da empresa poderão participar de um jogo interativo que consiste em um Quiz que, ao final consegue indicar uma categoria de veículo alinhada ao estilo de vida do jogador, simulando uma nova funcionalidade do site.
Webmotors cada vez mais próxima do cotidiano das pessoas
Em seu novo momento, após já ser reconhecido como o principal canal digital de compra e venda de veículos, a Webmotors também atua para fortalecer a sua proximidade com o mercado publicitário e com as montadoras, dado que a plataforma conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preços e conteúdo para os clientes finais até soluções de gestão e inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.
“Aproveitamos a oportunidade desse importante evento para promover uma aproximação ainda maior com o mercado publicitário, que é estratégico para nós ao ser um canal de comunicação com os fabricantes de automóveis”, comenta Rafael Constantinou, Diretor de Marketing da Webmotors
Sobre a Webmotors
A Webmotors foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e de soluções para o segmento automotivo.
Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e, em abril de 2013, celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do crescimento da companhia nos últimos anos.
A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final, até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.