Últimas notícias

Fique informado

Como se adequar à LGPD, criptografia e anonimização de dados?

7 de abril de 2021

Spotlight

Empresas priorizam a proteção de dados do cliente, mas continuam deixando-os expostos, revela o estudo global de tendências de criptografia de 2021 da Entrust

Realizado pelo Ponemon Institute, o 16º estudo anual destaca que metade das organizações finalmente alcançaram uma estratégia de criptografia consistente e outras tendências importantes em criptografia e cibersegurança.

14 de abril de 2021

Philip R. Zimmermann, one of the most important cryptografer, present a new webserie. Do not miss the 1st episode!

AET Security Topics | EP1: Post-Quantum Algorithms. Philip R. Zimmermann, um dos maiores criptógrafos, apresenta a nova webserie da AET Europe.

9 de abril de 2021

Viviane Bertol explica o que é AR Eletrônica e fala sobre os novos procedimentos de validação da ICP-Brasil

Drª Viviane Bertol, fala sobre os novos procedimentos da ICP-Brasil, panorama mundial de eIDs e sobre LGPD.

8 de abril de 2021

Kryptus fala sobre o Blockchain na estrutura de Carimbo do Tempo da ICP-Brasil

A ICP-Brasil abrigará o novo protocolo de carimbo do tempo com a adoção da tecnologia Blockchain e a Kryptus explica como.

31 de março de 2021

No dia 15 de abril, a DINAMO Networks realiza um webinar para tirar as dúvidas das empresas sobre LGPD 7 de abril de 2021

Em um cenário de recorrentes notícias sobre vazamento de dados, e com a transformação digital pela qual passamos, é fundamental que empresas deem a devida atenção à proteção e segurança dos dados no ambiente online.

E com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) em vigor, dede setembro de 2020, o assunto ganha ainda mais relevância, uma vez que as companhias precisam se adequar rapidamente, para poder oferecer serviços seguros e garantir que as informações (tanto próprias, como as dos clientes) estejam em conformidade com a lei e devidamente protegidas.

No dia 15 de abril, a DINAMO Networks, especialista em segurança de identidade digital e criptografia, promove o webinar: ‘Anonimização de dados, criptografia e a LGPD: o que você precisa saber para se adequar’.

O evento é gratuito e ocorre em dois horários, das 10h às 11h ou das 17h às 18h.

O encontro é direcionado aos CEOs, CFOs, gestores, consultorias de TI e compradores, e será ministrado pelo engenheiro de soluções da DINAMO Networks, Carlos Tadeu Barretto.

LGPD
Tadeu Barretto

Durante o webinar, Tadeu Barretto pretende responder as principais dúvidas das empresas sobre como elas podem buscar a adequação às leis e o que fazer para programar a execução da segurança dos dados e criptografia em seus negócios.

Além disso, no encontro, ele também pretende mostrar as soluções mais eficientes do mercado para companhias de todos os tamanhos e segmentos diversos. LGPD

Serviço:
Webinar: Anonimização de dados, criptografia e a LGPD: o que você precisa saber para se adequar
Local: Webinar
Inscrições: contato@dinamonetworks.com ou pelo link https://bit.ly/3we4Q0Q
Data: 15 de abril de 2021
Horário: 10h às 11h ou das 17h às 18h.



Sobre a DINAMO NETWORKS

Fabrica diversos modelos de Hardware Security Module (HSMs), ou, cofres digitais, para guarda segura e gerenciamento de certificados e chaves criptográficas. Os equipamentos conferem sigilo e garantem integridade de informações críticas aos negócios dos clientes, por meio de diversas funcionalidades.

Para o mercado SMB a DINAMO Networks desenvolveu o HSM DINAMO Pocket, que faz a guarda e a gestão segura de 200 certificados digitais. Em 2021 lançou a primeira plataforma mundial de soluções de segurança de criptografia e identidade digital em nuvem, a DINAMO Super Cloud, com ofertas de anonimização de dados, para atender a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e projetos do PIX.

Visite o DINAMO Market Place

Leia outros artigos sobre a Dinamo aqui!

Dinamo Networks reforça importância dos serviços de segurança digital e criptografia com a validade da LGPD

Sobre o Crypto ID | O maior Portal Brasileiro sobre identificação digital

O Crypto ID está entre os mais segmentados e conceituados portais brasileiros sobre conteúdo de segurança da informação. Temos foco em soluções que agregam garantias legais às transações feitas nos meios eletrônicos.

Mais de 1,14 mil pessoas diferentes acessam o Crypto ID por ano para ler pelo menos uma matéria e destacamos que 76% da nossa audiência é orgânica e 67% dos nossos leitores são profissionais C-Level.

Leitores do Crypto ID acessam nosso conteúdo para se atualizarem e obterem conhecimento sobre as inovações e os respectivos fornecedores do mercado brasileiro e internacional.

Nossa audiência | Mídia kit 2020, acesse aqui!