Últimas notícias

Fique informado

Como utilizar a Inteligência Artificial e a orquestração para prevenir fraudes e reduzir custos é tema de encontro entre executivos financeiros em São Paulo

16 de abril de 2024

Spotlight

Nuvens Tempestuosas: Navegando pelo Panorama Complexo da Cibersegurança na Nuvem

Enquanto as organizações migram cada vez mais dados e serviços para a nuvem, a complexidade e a magnitude das ameaças cibernéticas também crescem.

15 de maio de 2024

Cancelamento de hipotecas – Assinatura avançada versus qualificada – Parte II

Essa segunda parte discute os padrões e requisitos para o processamento eletrônico de documentos no registro de imóveis no Brasil.

15 de maio de 2024

Cancelamento de hipotecas – Assinatura avançada versus qualificada – Parte I

Questão das assinaturas eletrônicas no Registro de Imóveis é incerta, mesclando aspectos tecnológicos e jurídicos.

14 de maio de 2024

Por que é tão complexo se proteger de ataques cibernéticos? Por Rodrigo Fragola

“A meta agora não é alcançar segurança absoluta, mas sim segurança relativa no mercado em que se atua.” Fragola

13 de maio de 2024

Edmar Araujo, o novo diretor-executivo da ANCD concede sua 1ª entrevista ao Crypto ID

Edmar Araujo diretor-executivo da Associação Nacional de Certificação Digital e fala com exclusividade ao Crypto ID.

13 de maio de 2024

Confira 7 dicas para a redução do uso de papel nas empresas

São sete dicas essenciais para ajudar as empresas a reduzirem o uso de papel e promoverem práticas mais sustentáveis.

9 de maio de 2024

DINAMO Networks e Transmit Security realizam o evento que acontece nesta quinta-feira, 18 de abril

Em um cenário de crescente complexidade e sofisticação das fraudes financeiras, a Inteligência Artificial (IA) emergiu como uma ferramenta indispensável ao setor na proteção de seus ativos e na manutenção da confiança dos clientes.

A IA oferece soluções eficazes e proativas para a detecção e prevenção de atividades fraudulentas, redefinindo como as instituições enfrentam esse desafio

Desafio esse que virou obrigação; em decisão recente, o Sistema Tribunal Federal defendeu que as organizações devem ser responsáveis por identificar e bloquear transações que não condizem com o histórico do consumidor.

Segundo Marco Zanini, CEO da DINAMO Networks, em um ambiente financeiro altamente dinâmico e sujeito a flutuações imprevistas, a IA auxilia a previsão de riscos e a avaliação do estresse do mercado.

Segundo Marco Zanini, CEO da DINAMO Networks

“A capacidade de analisar muitas informações em tempo real, identificar padrões complexos e prever cenários adversos tem possibilitado uma abordagem mais proativa e eficaz para lidar com os desafios inerentes ao mercado financeiro”, destaca.

Os especialistas em segurança antifraude revelam que, a IA com a orquestração de Identidade durante a jornadas dos clientes, somados aos serviços de autenticação (OTP/Certificação Digital/Biometria e outros), além da gestão de identidade, elevam ao maior nível de segurança das instituições, além de cumprir as melhores práticas do mercado.

Para saber mais sobre o evento ou sobre a DINAMO Networks, acesse: https://www.dinamonetworks.com.

Almoço DINAMO NETWORKS com executivos sobre “Como utilizar a Inteligência Artificial e a orquestração para prevenir fraudes e reduzir custos”

Local: Templo da Carne Marcos Bassi – R. Treze de Maio, 668 – Bela Vista, São Paulo – SP

Data: 18 de abril Horários: 12h

Para se inscrever, faça o cadastro aqui até o dia 17/04.

Sobre a DINAMO NETWORKS

DINAMO NETWORKS é especialista em segurança digital e criptografia. Possui a maior biblioteca de APIs de alto nível e tem participado dos principais projetos de segurança do País como: Piloto do DREX (Real Digital), Anonimização de Dados para conformidade a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), assinatura e processamento do PIX, Sistema de Pagamento Brasileiro (SPB), Processamento de Cartões, Assinatura do Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP), IR pela Internet, Nota Fiscal Eletrônica, entre vários outros.  Fábrica diferentes modelos de appliances de segurança, ou Hardware Security Module (HSMs), todos com certificação internacional FIPS 140-2, nível 3, utilizados pelos principais bancos brasileiros, incluindo o Banco Central do Brasil (em especial para a criptografia do PIX) e pelas empresas dos mais diversos segmentos de forma On-Premise ou em nuvem (Cloud).  Recentemente, lançou a primeira plataforma de soluções de criptografia com pagamento por uso disponível no mercado mundial, a DINAMO SuperCloud.

Leia outros artigos sobre a Dinamo aqui!

Para saber mais sobre a Dinamo Networks acesse: https://www.dinamonetworks.com/


TAGS

antifraude