Últimas notícias

Fique informado

Dinamo Networks participa de Enconape 2018

27/11/2018

A Dinamo apresenta, durante o evento de Contadores, tecnologias que estão avançando o setor para uma era digital segura

A Associação dos Contabilistas de Caruaru e Agreste de Pernambuco (Accape), promove o Encontro de Contabilidade do Agreste de Pernambuco – Enconape, com o tema central “Novos cenários para a Contabilidade”.

Kathia Poli

A Dinamo Networks, empresa especializada em segurança para identidade digital, participará em parceria com a Certipe Certificação Digital, do Enconape 2018, evento sobre desafios e oportunidades para o setor contábil, em 29/11, no Centro de Convenções do Senac.

O objetivo do evento é estimular a troca de experiência e trazer as inovações tecnológicas que estão avançando o setor. Terá como palestrantes profissionais referência.

A gerente de Marketing e Comunicação da Dinamo Networks, Kathia Poli, ministrará palestra:  Gestão e segurança de certificados digitais”. 

Entre os temas abordados, haverá palestras sobre “#DescomplicaeSocial”, com a professora universitária Aline Portela; “Compliance” com o mestre em Ciências Contábeis e técnico do Ministério Público de Pernambuco; “Novos cenários”, com o professor de pós-graduação da Puc; e “Líderes de sucesso, gestão e inovação na era digital”, com o palestrante internacional Edson Monteiro.

O Enconape é realizado a cada dois anos pela Accape – Associação dos Contabilistas de Caruaru ACC – e está na segunda edição. A expectativa é reunir cerca de 200 profissionais e estudantes de contabilidade.  Para Marco Zanini, CEO da Dinamo Networks, o evento é uma vitrine de inovação para o setor contábil.

“O Enconape 2018 demonstrará os gaps em segurança que ainda emperram o setor e os caminhos para uma transição digital segura e eficiente”, conclui o Zanini.

Sobre a DINAMO NETWORKS

Somos especialistas em segurança de identidade digital, prevenindo fraudes e perdas financeiras para as empresas. Fabricamos diversos modelos de Hardware Security Module (HSMs), ou, cofres digitais, para guarda segura e gerenciamento de certificados e chaves criptográficas. Nossos HSMs conferem sigilo e garantem integridade de informações críticas aos negócios dos clientes, por meio de diversas funcionalidades. Recentemente a Dinamo Networks desenvolveu o primeiro HSM para pequenas e médias empresas, o Dinamo Pocket, que faz a guarda e a gestão segura de 200 certificados digitais.

A evolução e resistência aos Certificados Digitais – Por Marco Zanini

Zanini fala ao Valor sobre o aquecimento do segmento de segurança da informação

Aprenda como verificar o Certificado Digital e sua validade

[Ouça] A tecnologia no rumo da Fé! Por Marco Zanini

Foto Divulgação Centro de Convenções de Caruaru