Últimas notícias

Fique informado

DINAMO Networks participa do Enastic Justiça 4.0 – STJ 2019, em Brasília – Ouça

15/02/2019

DINAMO apresenta, durante evento direcionado para setor judiciário, tecnologias para repositórios seguros de certificados, gestão de chaves e performance customizada para ambientes de alta produção    

  Ouça no final da matéria!

A DINAMO Networks, empresa especializada em segurança para identidade digital, participará do Enastic Justiça 4.0 STJ / 2019, evento sobre Inteligência Artificial e Revolução do Setor Jurídico, em 21 e 22 de fevereiro, no restaurante Coco Bambu (Brasília) no Auditório Dataprev.

O objetivo do evento é compilar as grandes tecnologias que estão avançando o setor na esfera de segurança para identidade digital e automação de processos.

Celso Souza | Diretor da DINAMO Networks

Entre as tecnologias mais representativas do país, as soluções da DINAMO Networks comprovaram avanços consideráveis na gestão de chaves criptográficas, rastreabilidade e acesso em nuvem no projeto elaborado para o TJRJ, que será um dos cases de sucesso apresentado no evento.

A palestra terá como tema a “Gestão e Segurança de Certificados Digitais” para o setor de tribunais e será apresentado pelo especialista em segurança de identidade digital e diretor da DINAMO Networks, Celso Souza.

Para o diretor, o evento é uma vitrine de inovação e trará insights que levarão o setor para uma nova era de segurança digital, independente de tokens e smartcards e com redução de processos manuais.

“O Enastic Justiça demonstrará os gaps que ainda atrapalham o crescimento do setor e o caminho para uma transição digital segura e eficiente. A dependência de tokens nos tribunais é uma dinâmica arcaica e empresas que não se atentarem a isto podem sofrer as consequências de uma gestão retrógrada”, conclui o especialista.