Últimas notícias

Fique informado
Thomson Reuters inova na programação durante a Fenalaw

Thomson Reuters inova na programação durante a Fenalaw

22/10/2018

Com espaço futurista e colaborativo, a multinacional pretende interagir e oferecer uma experiência única aos profissionais e empresas que buscam as melhores soluções do Direito aos seus negócios

A Thomson Reuters, multinacional líder no desenvolvimento de softwares para os diferentes segmentos do Direito, participa da 15ª Fenalaw, a maior feira e congresso para o mercado jurídico na América Latina. Com o objetivo de discutir as novidades e tendências que podem melhorar a atuação dos profissionais, empresas e departamentos jurídicos, o evento acontece em São Paulo, de 24 a 26 de outubro.

“Para comemorar estes 15 anos da Fenalaw, nós nos superamos e vamos apresentar um estande nunca visto nas outras edições da feira. Além de inovador e colaborativo, nós queremos proporcionar aos nossos clientes e parceiros uma experiência única, em que eles possam se informar sobre as transformações do mercado jurídico, fechar negócios e ainda conhecer as melhores soluções para otimizar e tornar eficiente a rotina nos seus escritórios, departamentos e empresas jurídicas”, explica Ralff Tozatti, Diretor de Marketing da Thomson Reuters na América Latina.

Durante os três dias de feira, a Thomson Reuters apresenta uma programação especial e exclusiva aos seus clientes e parceiros. Estes profissionais terão a chance de participar da segunda edição do Thomson Reuters Trust Summit, que reúne palestras e debates exclusivos sobre temas relevantes do atual e futuro cenário do mercado jurídico no Brasil e no mundo. Tais apresentações serão ministradas por renomados autores da Revista dos Tribunais, selo editorial da Thomson Reuters, e especialistas no Direito nacional, representado por juízes, advogados e responsáveis por departamentos e escritórios jurídicos,

Segundo a organização da Fenalaw, a audiência do evento tem crescido 20% ao ano. Para este ano se espera superar o número de participantes em 2017, que foi de 4.300 presentes. Já quanto ao perfil deste público, espera-se, como nas edições anteriores, que cerca de 56%, sejam representados por tomadores de decisão em suas empresas e escritórios.
Programação – Thomson Reuters na Fenalaw 2018:

• 24/10, às 15h20 – Palestra: Estruturação e leitura de dados no Direito 2.0, por Juliana Ono;
• 26/10, às 14h10 – Plenária de encerramento: Direito das Famílias, Sucessões e Direito Homoafetivo, apresentada pela doutora Maria Berenice Dias.

Programação – Thomson Reuters Trust Summit


Serviços – Fenalaw 2018
Dias: 24, 25 e 26 de outubro
Horário: das 9h às 19h
Local: Rua – Frei Caneca, 569, Bela Vista, São Paulo – SP (Centro de Convenções Frei Caneca)
Informações, programação e inscrições no site: www.fenalaw.com.br