O Magalu lança o Carnê Digital MagaluPay, uma nova forma para pagamento parcelado de compras, totalmente integrado ao app da companhia
O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, acaba de lançar o Carnê Digital MagaluPay, uma nova possibilidade para pagamento parcelado de compras, totalmente integrado ao app da companhia. Inicialmente, 2,4 milhões de clientes com crédito pré-aprovado têm a função liberada no aplicativo e poderão utilizar a modalidade de forma 100% desburocratizada e transparente.
“O nosso carnê digital MagaluPay foi desenvolvido para elevar o poder de compra dos nossos clientes e potencializar o crescimento do nosso e-commerce”, afirma Carlos Mauad, CEO do MagaluBank.
“Nossa intenção é ampliar a oferta de crédito, de forma responsável, nos próximos meses, seguindo a missão da companhia que é dar acesso a quem não tem”.
O serviço oferece taxas e linhas de crédito personalizadas para cada cliente, com contratação online, simplificada e segura, por meio de dispositivos como, por exemplo, validação por reconhecimento facial.
A gestão do carnê também é feita no próprio app, que permite visualizar parcelas pagas e pendentes, saldo disponível e contrato de cada compra feita via carnê digital.
Os clientes também podem realizar o pagamento e a antecipação de parcelas – com consequente redução dos juros – via PIX ou boleto, inclusive usando a conta digital MagaluPay, o que elimina a necessidade de sair do aplicativo.
Com tecnologia proprietária, a solução está integrada a todos os canais de atendimento, backoffice e gestão do Magalu, garantindo agilidade para futuras expansões de ofertas de crédito.
Sobre o Magalu
O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional.
Além de mais de 1.240 lojas, em 20 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 359 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O App da companhia é acessado por mais de 50 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.
Diebold Nixdorf lança DN Cloud Retail para gestão integrada do varejo
Brechas no sistema: entenda a dinâmica da segurança de aplicações e proteja seu software
Preparação para a Black Friday: como os testes de performance são essenciais para esta data
Muitos artigos interessantes sobre soluções para segurança e identificação digital aplicadas no segmento do Varejo e e-commerce são publicadas aqui no Crypto ID. Confira aqui!
Cadastre-se para receber o IDNews e acompanhe o melhor conteúdo do Brasil sobre Identificação Digital! Aqui!