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Como varejistas podem lucrar com o envolvimento digital do consumidor? Diebold Nixdorf na NRF 2019

Como varejistas podem lucrar com o envolvimento digital do consumidor? Diebold Nixdorf na NRF 2019

14/01/2019

Apresentação do Storevolutiontm, da Diebold Nixdorf, na NRF 2019 –  National Retail Federation, maior conferência e exposição de varejo do mundo – permite aos varejistas lucrar com o envolvimento digital do consumidor

Parcerias com líderes do setor racionalizam e aperfeiçoam experiências com o consumidor nas lojas  e com a equipe

NOVA YORK e NORTH CANTON, Ohio – A Diebold Nixdorf, um líder mundial na condução do comércio conectado, apresentará soluções que dão aos varejistas o poder de transformar as experiências dos consumidores e das equipes durante a convenção e mostra da Federação Nacional do Varejo dos Estados Unidos (NRF, na sigla em inglês) de 2019: o Retail’s Big Show, de 13 a 15 de janeiro, em Nova York.

No estande #4800, os varejistas poderão conhecer as soluções baseadas em software da Diebold Nixdorf que impulsionam a sua estratégia Storevolution™, desenvolvida para possibilitar experiências de varejo ininterruptas, intuitivas e conectadas em todos os pontos de contato físicos e digitais.

Na medida em que a experiência de varejo nas lojas continua a evoluir, a Diebold Nixdorf entende a necessidade fundamental de colocar os consumidores no centro dessa transformação e de integrar soluções digitalmente aperfeiçoadas para melhor atender à suas demandas.

Enquanto os varejistas buscam formas de oferecer experiências de compra convenientes e eficientes e de conectar ininterruptamente os pontos de contato digitais e nas lojas físicas, o Storevolution™ oferece um conjunto ágil de opções personalizadas de envolvimento do consumidor, pontos de contato habilitados para dispositivos móveis e sistemas de automação de lojas. Comprometida a atender às necessidades dos varejistas em uma escala global, a Diebold Nixdorf localiza as soluções de maneira correspondente.

Os varejistas podem entregar experiências focadas e personalizadas

Em parceria com o Google, o Vynamic Demand e o Vynamic Engage permitem aos varejistas fechar o ciclo da publicidade digital a partir de dispositivos móveis e online dentro da loja e no ponto de venda – fornecendo aos varejistas estatísticas específicas de atribuição de publicidade. Novidade em seu portfólio de personalização, a Diebold Nixdorf também firmou parceria com o Instagram para oferecer alternativas de publicidade semelhantes, por meio da popular plataforma social a fim de ampliar e melhorar a experiência de compra.

Outra demonstração mostra como os consumidores podem iniciar uma solicitação por meio dos seus smartphones com o Vynamic Mobile Retail que solicita ajuda ou informações sobre um produto em uma localização exata dentro da loja. A solicitação do serviço é enviada a toda a equipe da loja, junto com a localização do consumidor. Para personalizar ainda mais a experiência de compra, o Vynamic Mobile Retail dá apoio a promoções relacionadas ao perfil e à posição real do comprador com o Vynamic Engage.

Reinventando o autosserviço para aumentar a velocidade, a conveniência e a automação nos vários segmentos e formatos de loja

Baseados nos dados de transações de lojas em todo o mundo, os Serviços de Consultoria StorevolutionTM desenham a transformação da zona de checkout (caixa) dos varejistas, utilizando tecnologias de autosserviço como o BEETLE/iSCAN eXpress, o K-two ou dispositivos de Auto-Scanner Pessoal, aliadas a tecnologia RFID (Identificação por Radiofrequência) ou inteligência artificial. Integrações da tecnologia de autosserviço específicas do varejista melhoram a experiência do consumidor, estimulam interações personalizadas do consumidor e, consequentemente, impulsionam as vendas.

Hermann Wimmer

Serão apresentadas também soluções inovadoras voltadas especificamente para serviços de refeições rápidas (QSRs) – incluindo uma pequena geladeira que usa reconhecimento de peso para acrescentar itens escolhidos às compras do consumidor e iniciar automaticamente um novo pedido – e reconhecimento de imagem, conectadas a quiosques de autosserviço para automatizar o processo de caixa e aperfeiçoar as operações de lojas e restaurantes em geral.

“Cada vez mais, estamos vendo o impacto das soluções digitais no ambiente de varejo e como é realmente a experiência de compra”, disse Hermann Wimmer, vice-presidente sênior de varejo global da Diebold Nixdorf.

“Estamos comprometidos a atender às demandas dos nossos clientes e firmar parceiras com líderes do setor, como Google e Instagram, para oferecer soluções altamente personalizadas e operacionalmente eficientes a fim de criar a loja do futuro.”

Miriane Paulino Bamberg

Miriane Paulino Bamberg

Para Miriane Paulino, líder de varejo da Diebold Nixdorf no Brasil, o mercado brasileiro já acompanha a tendência global de personalização da jornada de compra no varejo.

“No Brasil, já atuamos com lojas conectadas. A partir do conceito de Storevolution™ queremos ampliar ainda mais nossa oferta de tecnologia para o varejo no país. As soluções que estamos apresentando na NRF mostram o quanto estamos nos antecipando às demandas dos consumidores por experiências cada vez mais integradas personalizadas e ágeis em sua jornada de compra”, explica a executiva.

Sobre a Diebold Nixdorf

Diebold Nixdorf é a líder mundial que conecta, diariamente, as indústrias financeiras e de varejo com milhões de consumidores. Suas soluções impulsionam a conexão entre os mundos físico e digital do dinheiro e de consumo, de forma segura e eficiente. É parceira das principais instituições financeiras do mundo e da maioria das varejistas globais. A Diebold Nixdorf está presente em mais de 130 países, com cerca de 25 mil funcionários no mundo todo. A organização mantém escritórios corporativos em North Canton (Ohio, EUA) e Paderborn (Alemanha).