Últimas notícias

Fique informado

LifeApps lança ações de fidelização e pacote multiempresa em sua plataforma de e-commerce 

07/05/2019

Programa de fidelização, que caiu no gosto do brasileiro, e facilidade de comprar utilizando o preço de atacado e varejo numa mesma plataforma são as novidades da plataforma de e-commerce da LifeApps

As novas funcionalidades serão apresentadas durante a APAS 2019

Stand na APAS Show 2019 que acontece de 06 a 09 de maio | Horário: 14h às 22h Local: Expo Center Norte – Pavilhão Verde – Rua K

Para atender às novas necessidades dos consumidores digitais, que elevam seu nível de exigência à medida que passam a utilizar cada vez mais os canais digitais para suprir suas necessidades, a indústria digital precisa continuamente inovar seus processos. E o caminho está aberto para crescer neste mercado: segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABcom), as vendas de comércio eletrônico devem chegar a R$ 79,9 bilhões neste ano, representando um aumento de 16% em comparação a 2018.

De olho na expansão das vendas por meio dos canais digitais, a LifeApps – empresa do Grupo Máxima responsável por plataformas de e-commerce, lança a nova versão da sua solução contendo três novidades para atrair e reter os clientes: vitrine de produtos, fidelização e venda a partir de duas opções de preço – atacado e varejo.

As novas funções da plataforma podem ser acessadas no modelo de adoção whitelabel, ou seja, quando o varejista cria um e-commerce próprio por meio da aplicação LifeApps E-commerce, ou por meio do marketplace, que é disponibilizada pela solução SuperOn.

A funcionalidade de Fidelização já vem empacotada na solução, o que evita a necessidade de desenvolver um novo projeto, ou seja, o processo passa a ser nativo na aplicação. Já a Vitrine de Produtos permite a criação de um carrossel de produtos personalizados, que pode ser desenvolvido utilizando categorias ou ofertas e promoções.

A outra novidade que facilita o processo de compra é a disponibilização dos atacarejos inserirem na mesma aplicação a venda a partir de dois preços, sendo uma opção para quem compra no varejo e a outra na compra por atacado, que envolve uma quantidade maior de compra de um mesmo produto.

“Temos um modelo de venda e implementação que são mais flexíveis em comparação ao mercado, pois estamos estruturados como uma startup, o que promove fluidez na oferta. Além disso, temos flexibilidade no valor de nossa plataforma, que chega a ter um custo em torno de 10% dos projetos oferecidos no mercado em função da nossa estrutura, o que amplia a capacidade de adesão do mercado aos nossos produtos”, explica Rafael Martins, CEO da LifeApps.

Sobre a solução SuperOn e a plataforma LifeApps E-commerce

A porta de entrada do varejista para o universo digital acontece pela plataforma SuperOn. Trata-se de um marketplace desenvolvido pela LifeApps que permite ao varejista alavancar o seu negócio, levando a sua loja física para o meio virtual através de aplicativo no celular e portal web. Com interface simples, o usuário seleciona o que quer comprar e ainda pode trocar mensagens com o estabelecimento, especificando os pedidos ao seu gosto.

Para os varejistas que estão iniciando sua jornada para o meio digital e querem expandir suas vendas, esta é a estratégia mais indicada, pois além do ambiente virtual já estar pronto, contendo opções de lojas para conectar de acordo com cada segmento, a empresa ainda disponibiliza um time de especialistas para apoiar nas melhorias desejadas pelo cliente. Atualmente, 25% das vendas do e-commerce acontecem por meio de marketplaces.

Peça da campanha da empresa no Instagram – Já conhece o SuperON? Você pode ter seu estabelecimento no nosso app e vender muito mais pra quem prefere fazer suas compras sem sair de casa. Vai ser muito bom deixar seu negócio mais simples!

Já para os estabelecimentos que desejam criar um aplicativo próprio, a empresa disponibiliza sua plataforma LifeApps E-commerce.

Com fácil integração e flexível para qualquer negócio, a solução é implementada de forma remota e em até 30 dias após a integração com o software de gestão do estabelecimento.

Para a versão marketplace, a implementação ocorre em 24 horas. Com a loja virtual no ar, os estabelecimentos experimentam um aumento de 180% no valor do ticket médio em comparação à loja física.

Sobre a solução SuperOn e a plataforma LifeApps E-commerce

A porta de entrada do varejista para o universo digital acontece pela plataforma SuperOn.

Trata-se de um marketplace desenvolvido pela LifeApps que permite ao varejista alavancar o seu negócio, levando a sua loja física para o meio virtual através de aplicativo no celular e portal web.

Com interface simples, o usuário seleciona o que quer comprar e ainda pode trocar mensagens com o estabelecimento, especificando os pedidos ao seu gosto.

Para os varejistas que estão iniciando sua jornada para o meio digital e querem expandir suas vendas, esta é a estratégia mais indicada, pois além do ambiente virtual já estar pronto, contendo opções de lojas para conectar de acordo com cada segmento, a empresa ainda disponibiliza um time de especialistas para apoiar nas melhorias desejadas pelo cliente.

Atualmente, 25% das vendas do e-commerce acontecem por meio de marketplaces.

Já para os estabelecimentos que desejam criar um aplicativo próprio, a empresa disponibiliza sua plataforma LifeApps E-commerce.

Com fácil integração e flexível para qualquer negócio, a solução é implementada de forma remota e em até 30 dias após a integração com o software de gestão do estabelecimento. Para a versão marketplace, a implementação ocorre em 24 horas. Com a loja virtual no ar, os estabelecimentos experimentam um aumento de 180% no valor do ticket médio em comparação à loja física.

 

APAS Show 2019

Data: 06 a 09 de maio
Horário: 14h às 22h
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP
Estande: Pavilhão Verde – Rua K

Máxima Sistemas agora é MáximaTech