Agilidade, flexibilidade e conveniência são alguns dos pré-requisitos para as empresas atenderem o consumidor na era digital.
Pensando nessas regras básicas e seguindo as tendências do mercado em oferecer serviços rápidos e customizados, a NCR Brasil e a Rede, empresa de meios de pagamento eletrônicos do Itaú Unibanco, lançam o FoodPay, uma solução para transformar o atendimento ao cliente em um relacionamento próximo e sem atrito.
A grande novidade do FoodPay é facilitar a vida do consumidor e transformar a sua experiência de compra do momento em que ele entra no estabelecimento até o pagamento da sua conta.
A integração do software de gestão NCR Colibri aos meios de pagamento da Rede reúne em um único dispositivo todas as operações necessárias para a comunicação com o cliente.
Com o FoodPay, todas as operações do estabelecimento são realizadas na maquininha do cartão da Rede.
O atendente insere os dados do pedido do cliente na maquininha integrada à solução NCR, que encaminha as informações para o preparo do pedido na cozinha e estrutura os dados para o controle e gestão do estabelecimento.
A maquininha também tem a função para o fechamento da conta, emissão do comprovante fiscal e, por fim, o pagamento.
Com a integração idealizada para simplificar os negócios, as empresas vão entregar ao varejista uma operação mais fluida para o ponto de venda.
O garçom não perderá tempo com o leva e traz de pedidos, fechamento de conta, e o cliente terá um atendimento mais ágil e atencioso.
“Para desenvolver uma solução única que entrega velocidade, praticidade e eficiência, visamos a operação do ponto de venda de ponta a ponta para agregar valor aos negócios do varejista que, por sua vez, proporcionará mais conveniência ao seu cliente”, explica Cesar Silva, executivo responsável pelo NCR Colibri.
No FoodPay, o atendente também pode inserir os pedidos personalizados pelo cliente, como um hambúrguer sem cebola, um suco natural sem adição de açúcar, ou seja, a solução garante maior autonomia no atendimento, sem interrupções e com o direcionamento e armazenamento correto das informações.
“Somando a confiabilidade e expertise de mercado da Rede e da NCR, entregaremos um PDV com recursos inteligentes para a gestão, atendimento e pagamento, resultando em uma operação mais eficiente e rentável para o negócio funcionar em um único dispositivo”, explica Cesar.
Para o executivo, trata-se de transformar a experiência e não somente a tecnologia para engajar o cliente. “Buscamos criar esse contexto para fortalecer o relacionamento com o cliente de forma muito natural, sem que ele perceba a intervenção da tecnologia, mas sinta o valor da experiencia diante da nossa entrega”.
A NCR e a Rede apresentarão o FoodPay ao mercado durante a AUTOCOM 2019 – Feira Internacional de Automação para o Comércio, que será realizada de 02 a 04 de abril, no Expo Center, em São Paulo. O lançamento será no estande da Rede.