Últimas notícias

Fique informado
Campus Party terá área aberta para público geral

Campus Party terá área aberta para público geral

29/01/2015

A oitava edição do Campus Party Brasil está as vésperas de acontecer no espaço de exposições Imigrantes do dia 4 a 7 de Fevereiro e se você não conseguiu um ingresso para participar de um dos maiores eventos de tecnologia do país, ainda poderá curtir algumas atrações gratuitamente.

Isso porque o evento disponibilizará um espaço aberto ao público geral. Chamado de Open Campus, a área não precisará de ingresso e contará com uma programação que inclui palestras,  simuladores e atividades voltadas ao público apaixonado por tecnologia.

Para participar basta cadastrar-se no site do evento para evitar filas e maiores transtornos. Entre os eventos confirmados para a área free estão:

Campus future

Será um espaço com projetos acadêmicos de todo o país elaborados em sala de aula por alunos de graduação e mestrado.

Ao todo serão 44 projetos expostos de maneira interativa para que os participantes possam experimentar os protótipos desenvolvidos em diversas áreas da tecnologia.

Campus Experience

Voltada para o público que procura conhecimento, a Campus Experience contará com palestras e oficinas com temas diversos relacionados ao evento. Entre os convidados dessa área estarão algumas web celebridades como o Jacaré banguela, jovem Nerd e outros.

Simuladores

Com o objetivo de aproximar o público a usabilidade dos simuladores de modo profissional o evento permitirá que seus participantes conheçam a fundo essa tecnologia.

De acordo com diretora de Marketing do evento, Tássia Skoulade, o destaque desse ano será voltado ao automobilismo, “Buscamos trazer empresas novas e sempre que possível com raízes brasileiras mostrando nosso talento e capacidade. Na edição desse ano, ampliamos o destaque no automobilismo, principalmente por estarem surgindo novas tendências na modalidade, como a Formula E, que além da alta tecnologia que no futuro estará nas ruas, também é consciente globalmente com a situação do planeta”, afirma.

SEBRAE

Ministrando pequenos cursos sobre empreendedorismo, Marketing Digital e temas co-relacionados, o SEBRAE também será uma das atrações do Open Campus.

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<