Últimas notícias

Fique informado

DenkAcademy promove seminário de Bitcoins em Atibaia

27/06/2019

Seminário visa o crescente mercado de ativos digitais, por meio de treinamentos de gestão e compliance para quem atua com criptomoedas e exchanges no mercado mundial

A DenkAcademy, empresa de aperfeiçoamento profissional do Grupo Tree Part, promove neste sábado (29 de junho), em Atibaia (Interior de São Paulo), um treinamento de aprimoramento em ativos digitais para cerca de 2800 pessoas que atuam com Bitcoin (moeda digital global).

O seminário é promovido pela Genbit Exchange, empresa também gerida pela holding empresarial.

O projeto, desenvolvido pela academia junto ao departamento comercial da holding, tem o objetivo de atualizar e capacitar os envolvidos no mercado de criptomoedas, que atuam no território brasileiro e internacional, diante do cenário que envolve aplicações em exchanges.

O mercado mundial dos ativos digitais está em franca e constante expansão, e as criptomoedas já são utilizadas como reserva de capital, elemento de transação ou meio de pagamentos.

“O evento é apenas uma das fases de todo o nosso processo de qualificação constante dos profissionais que atuam com aplicações digitais, para que assim consigam rentabilizar seus ativos de maneira sustentável no mercado de criptomoedas”, explica Vinicius Crestani, que está à frente da DenkAcademy.

A DenkAcademy desenvolve uma série de treinamentos — presenciais e à distância — em diversas áreas de conhecimento, que são oferecidos ao mercado em geral.

Os cursos abrangem temas como desenvolvimento pessoal, gestão financeira, estratégias de negócios, tendências de mercado digital e liderança de equipe.

Os conteúdos também abordam ações preventivas de segurança e de compliance, para identificar e evitar atividades em desacordo com as regras de mercado e a legislação nacional.

Serviço

Certificação em Bitcoins DenkAcademy

Quando: 29 de junho – sábado

Horário: a partir das 14 horas

Local: Tauá Resort Atibaia

End.: Rodovia Dom Pedro I, Km 86 – Rio Abaixo (Atibaia)

Evento fechado

ESET avisa sobre problemas de segurança do Blockchain

O mercado de biometria se aproximará de US $ 52 bilhões até 2023, à medida que o reconhecimento facial e a IA bancária expandirem