Líder mundial na condução da jornada conectada, empresa leva suas soluções em software e hardware para maior evento do setor que são tendência para o futuro da automação bancária
A transformação digital ocorre diariamente sob os nossos olhos. Neste cenário, instituições bancárias têm investido em tecnologias que proporcionam a melhor experiência a seus clientes, se adequando às novas demandas e exigências do mundo conectado.
Sempre em sinergia com o mercado, a Diebold Nixdorf, empresa líder mundial na condução da jornada conectada e no mercado brasileiro de prevenção a fraudes, trabalha no desenvolvimento de soluções em software e hardware que atendem esse novo perfil de usuário.
Essas tendências serão levadas para a 29ª edição do Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras (CIAB FEBRABAN), que acontece entre os dias 11 e 13 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Durante o CIAB, a Diebold Nixdorf apresentará soluções de conexão do ambiente físico com o digital por meio de softwares como o Vynamic Connection Points, SERVCore Onboardinge a Solução OFD FULL (de prevenção e combate à fraude).
As plataformas mostrarão ao público desde a possibilidade de abrir uma conta por meio de smartphones ou tablets, passando pela parte das transações comuns, como pagamento de contas e consulta de saldo, até o trabalho de detecção e prevenção à fraude por meio de inteligência artificial (IA).
A Diebold Nixdorf exibirá ainda suas soluções em hardware, com destaque para a tecnologia RM4, quarta geração de módulos recicladores, desenvolvidos pela Diebold Nixdorf.
No estande, o público encontrará uma caixa de acrílico que possibilitará ao visitante entender como funciona o mecanismo deste módulo por dentro.
Também estará exposta no evento, a ATMR 4500, que possui funcionalidades como, a reciclagem de cédulas e o depósito inteligente de cheques sem o uso de envelopes, diminuindo o volume de numerários dentro do reciclador, gerando mais segurança e otimização de gastos com o transporte de valores. O produto também conta com a tecnologia premium RM4.
O totem interativo K-two também estará exposto no estande. E um holograma, que mostrará as diferentes personalizações de uma ATM também poderá ser visto pelo público.
Para o presidente da Diebold Nixdorf no país, Elias Rogério da Silva, a tendência de conectar o mundo do dinheiro digital com o físico só é possível por meio do uso intenso de tecnologia.
“À medida que os números de usuários de mobile e internet banking aumentam, percebemos oportunidades e a necessidade de promover novos conceitos para a automação bancária. Nosso foco é manter o nosso protagonismo na transformação digital por meio de nossas soluções de software e hardware”, comenta.
Diebold Nixdorf classifica mais de 500 malwares por dia em sua unidade antifraude
Stefanini leva para o CIAB jornada financeira completa para atender os desafios dos bancos digitais