Últimas notícias

Fique informado

Hitachi Vantara apresenta soluções de análise e integração de dados no AWS Summit São Paulo

27/06/2019

A Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi, Ltd. (TSW:6501), que atua no setor de análise, inteligência e armazenamento de dados, apresenta no AWS Summit São Paulo, que será realizado no dia 27 de junho, no Transamerica Expo Center, um portfólio que vai muito além do storage.

A empresa apresenta soluções que podem analisar e coletar informações para seus clientes gerarem insights para seus negócios.

A pergunta que a maioria dos gestores das organizações se fazem não é sobre a função da nuvem, mas “o que” e “quando” a convergência da tecnologia atingirá seus objetivos de negócios.

Esta transformação digital, que envolve a migração de dados em grande escala e a modernização de aplicativos, está em andamento em muitas empresas, porém não é uma tarefa fácil escolher integradoras para fazer a jornada completa da nuvem.

Pensando neste tema, a Hitachi Vantara apresenta durante evento, as soluções de nuvem da REAN Cloud LLC, integradora global desses sistemas, provedora de serviços gerenciados e desenvolvedora de aplicativos nativos em cloud para Big Data, Machine Learning e ambientes de Internet de Coisas (IoT).

A REAN Cloud, adquirida pela Hitachi Vantara no ano passado, é reconhecida como uma das principais integradoras de serviços de armazenamento de dados online, com a certificação de AWS Premier Consulting Partner.

Suportada por um DNA de segurança e especialização e compliance IP, a REAN Cloud é especializada em ajudar clientes corporativos que operam em ambientes altamente regulamentados como serviços financeiros, saúde, ciências, educação e setor público.

A REAN Cloud oferece serviços e soluções gerenciadas e profissionais para provedores de IaaS e PaaS integrados, e é um dos poucos integradores de sistemas capazes de suportar todo o ciclo de vida dos serviços em nuvem.

“Projetos de integração de nuvem estão na agenda das maiores empresas que estão no cenário de tecnologia. Com o diferencial da Rean Cloud, a Hitachi Vantara reforça a capacidade de acelerar a adoção segura da nuvem empresarial em ambientes multicloud, além de fortalecer a capacidade da empresa de gerenciar e operar aplicativos tradicionais, bem como modernizações das aplicações e crescentes cargas de trabalho em inteligência artificial, machine learning e Big Data. Nosso objetivo é oferecer opções completas, para garantir tanto a qualidade de armazenamento quanto a geração dos melhores insights para que nossos clientes possam tomar as melhores decisões a partir desses dados”, diz Italo Cocentino, Master Principal Technical Consultant da Hitachi Vantara Brasil.

Outra solução que será apresentada no AWS Summit São Paulo será o Pentaho 8.2, versão atualizada da importante e consolidada plataforma de BI e Analytics da Hitachi Vantara.

Com ele, é possível integrar dados coletados de diferentes plataformas, agilizar o processamento, além combinar recursos de computação com a demanda de negócios em tempo real.

O AWS Summit São Paulo é um evento gratuito criado para reunir a comunidade de computação em nuvem a fim de se conectar, colaborar e aprender sobre a AWS.

Os eventos AWS Summit são realizados nas principais cidades do mundo e atraem profissionais técnicos de vários setores. Esta edição contará com a keynote de abertura do Dr. Werner Vogels, vice-presidente e CTO da Amazon.com, reconhecido globalmente como um dos precursores da computação em nuvem e um dos fundadores da Amazon Web Services.

Outras 40 sessões da AWS abordarão as principais histórias de sucesso com aplicações da nuvem, como machine learning, inteligência artificial, arquitetura serverless e segurança da informação.

Serviço – AWS Summit São Paulo 2019

Data: 27 de junho

Horário: 07h às 18h30

Local: Transamerica Expo Center

Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo/SP

Informações, acesse aqui.

Informações para a imprensa sobre Hitachi Vantara: Fernanda Brabo – fernandabrabo@aboutcom.com.br