Últimas notícias

Fique informado
MáximaTech Show 2021 discute estratégias digitais para o atacado distribuidor

MáximaTech Show 2021 discute estratégias digitais para o atacado distribuidor

4 de maio de 2021

Segunda edição do MáximaTech Show evento on-line traz conteúdos exclusivos sobre empreendedorismo e inovação comercial com participação de lideranças do setor

A MáximaTech, empresa especializada em soluções de tecnologia para a cadeia de abastecimento, reunirá, nas manhãs dos dias 6 e 7 de maio, lideranças como Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD), ABGroup, Cabral & Sousa, Compex, Contém Alimentos, SuaviPan e Logplace para discutir os caminhos para a inovação da cadeia de abastecimento. 

Na sua segunda edição, o MáximaTech Show, evento que acontece de forma on-line e gratuita, abordará temas como a definição de prioridades para a reestruturar o negócio, a importância da estratégia logística como um investimento prioritário, o futuro da força de vendas com a integração de canais e a revolução dos meios de pagamento com a tecnologia.

O objetivo é trazer conteúdos que preparem os profissionais da área para acompanhar as atualizações do mercado. Para se cadastrar, basta acessar a página do evento: http://conteudos.maximatech.com.br/maximatech-show-2021 

Rafael Martins - CEO do Grupo Máxima
Rafael Martins – CEO do Grupo Máxima


De acordo com Rafael Martins, CEO do Grupo Máxima, o evento chega em um momento no qual o setor ainda opera com resistência em relação ao avanço para o mundo digital.

“Teremos um conteúdo programático transformador para que as empresas, munidas de informações, evoluam suas práticas e não sejam apenas sobreviventes, mas sim líderes do setor. É hora de desvendar a tecnologia e utilizá-la para alavancar o crescimento do atacado distribuidor”, finaliza Martins. 

MáximaTech Show 2021 
Dias: 6 e 7 de maio 
Horários: das 9h às 12h 
Inscrições: http://conteudos.maximatech.com.br/maximatech-show-2021

Sobre o Grupo Máxima 
A holding Grupo Máxima foi criada em 2018 após uma sequência de aquisições realizadas no mercado para atender de ponta a ponta os processos que envolvem a cadeia de abastecimento. 

Entre as empresas que passaram a fazer parte do conglomerado estão a Tecnomix e a OnNet System, que tiveram seus produtos incorporados à operação MáximaTech, líder em soluções de força de vendas, trade marketing e logística de entrega para o mercado atacado distribuidor e passou a incluir soluções para a indústria. 

Integram-se também ao Grupo a LifeApps, responsável pela oferta de e-commerce B2B e B2C; e a Onblox incorporada para aumentar a capacidade de atendimento das demandas logísticas. 

A estratégia para a criação da holding é tornar o Grupo um hub de tecnologia, conectando soluções para ampliar a capacidade de atendimento ao segmento de acordo com a sua evolução. 

Atualmente, o Grupo Máxima conta com mais de 80 mil usuários e mais de 1300 clientes em todo o território nacional.

Fabrício Santos do grupo Máxima apresenta 7 tendências de tecnologia para a logística em 2021

CredDefense é pioneira no uso de biometria facial para logística

Dicas do Crypto ID: tecnologias para prevenção de riscos com Susana Taboas e Regina Tupinambá

Quantas aplicações sua empresa já tem em Cloud? Por Susana Taboas

Coletiva de imprensa realizada pela Thales aborda os impactos e vantagens da tecnologia 5G para o Brasil

Siga o Crypto ID no LinkedIn!

Acompanhe as atualizações sobre inovação e segurança da informação com foco em eIDs e Criptografia! São mais de 6.000 seguidores e 99% trabalham diretamente com segurança da informação. Faça parte dessa comunidade!