Nos dias 05, 06 e 07 de novembro de 2020, o Brasil tem um encontro com a cúpula mundial do Marketing
O guru americano, considerado o pai do marketing moderno, irá liderar no início de novembro a mais importante reunião sobre marketing estratégico no mundo
A nova edição do World Marketing Summit , o mais importante evento global sobre marketing estratégico, está marcada para os dias 5 a 7 de novembro próximo.
O evento, criado por Philip Kotler em 2010, será difundido pela web pela primeira vez e será a mais importante conferência online do ano, com participantes conectados em mais de 100 países e um extraordinário painel de 80 palestrantes internacionais.
“Será o primeiro evento online do mundo em que a última geração da tecnologia blockchain será usada para certificar a participação do público”, diz Sadia Kibria, palestrante internacional e CEO do World Marketing Summit Group, a organização responsável pelo evento.
“Com o distanciamento imposto pela Covid-19, a aprendizagem digital tem crescido incrivelmente. Algumas vezes, os conteúdos são fornecidos por entidades online cuja abordagem didática não é verificável. Na nossa opinião, as empresas em breve estarão na difícil situação de ter de confirmar o histórico educacional de um candidato”.
Por essa razão, pela primeira vez no mundo, a Kotler Impact, empresa realizadora do eWMS, decidiu criar para cada participante uma identidade digital baseada em tecnologia blockchain, na qual todas as atividades de aprendizagem feitas por meio do evento serão reportadas.
“As vantagens dessa tecnologia são imediatas”, afirma Yulenka Ventriglia, diretora da Kotler Impact Latam Brazil. “Por sua natureza, a identidade digital blockchain é comprovável por qualquer pessoa e uma vez criada não pode ser modificada.” Isso permitirá aos participantes do eWMS demonstrar o avançado treinamento de marketing que seguiram e as habilidades que adquiriram com a participação no evento.
A programação do World Marketing Summit 2020 irá focar na administração de crise e de mudanças
Philip Kotler, universalmente considerado o pai do marketing moderno, fará uma palestra de abertura com os mais importantes líderes de opinião dos cinco continentes, reunidos pela primeira vez para definir o papel do marketing em um momento de emergência global que irá permanecer na memória das futuras gerações como uma encruzilhada da história.
O eWMS (electronic World Marketing Summit) é uma realização mundial da Kotler Impact, empresa fundada e encabeçada por Philip Kotler.
No Brasil, suas representações KI Latam e KI Brasil mantêm parceria para o evento com o Observatório de Longevidade.
- Gartner identifica três principais prioridades para CMOs alcançarem excelência em Marketing durante 2025
- Insights da Dark Web: 5 ciberameaças para se preocupar e prevenir em 2025
- O setor industrial espera mais sustentabilidade e inovação em 2025
- Cisco anuncia nova diretora de vendas no Brasil
- Gil Shwed assume a posição de Presidente Executivo do Conselho de Administração, e Nadav Zafrir se torna CEO da Check Point Software Technologies