Últimas notícias

Fique informado
Saiba mais sobre a IV Semana da Infraestrutura da Internet no Brasil

Saiba mais sobre a IV Semana da Infraestrutura da Internet no Brasil

25/11/2014

download

Começou ontem  a IV Semana de Infraestrutura da Internet no Brasil que reunirá em São Paulo três eventos em um único espaço, todos eles voltados para temas que discutem o ambiente e estrutura da maior rede de computadores do mundo, com foco para o cyber-espaço nacional.

O evento ocorrerá até o dia 28 desse mês, com uma série de palestras organizadas pelo Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR e pelo Comitê Gestor da internet no Brasil.

A agenda será dividida entre o “Encontro de Sistemas Autônomos da Internet no Brasil”, dias 24 e 25, o “Fórum brasileiro de implementadores do IPV6”, dia 26, e o encontro do “Grupo de Trabalho de Engenharia e Operação de Redes” e “Grupo de Trabalho e Segurança de Redes”, dias 27 e 28.

Entre os principais assuntos tratados durante o evento estarão: Problemas na infraestrutura da internet no país e sua soluções, ações de implementação do novo protocolo e suas adaptações tanto no Brasil como em âmbito mundial, assim como a interação entre usuários da internet e a difusão de boas práticas relacionadas a segurança.

Para aqueles que não poderão comparecer, é possível acompanhar o conteúdo apresentado através do site oficial que fornece um link em tempo real ao público interessado.

Para participar da IV Semana da Infraestrutura da Internet no Brasil, basta acessar o site oficial do evento  e inscrever-se. Lá também é possível encontrar a lista de patrocinadores , a programação completa e outras Informações sobre localização e hospedagem.

A equipe do instituto Crypto ID apoia e destaca a importância de eventos como esse  para o desenvolvimento do cenário da internet nacional. Participe!

Informações:

Endereço:
Blue Tree Premium Morumbi
Av. Roque Petroni Junior, 1000
Brooklin -São Paulo – SP

Contato:
eventos@nic.br

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<