Últimas notícias

Fique informado

Stefanini Cyber debate as tendências de cibersegurança em evento com o mercado segurador

9 de fevereiro de 2024

Spotlight

A Transformação Digital do Mercado Imobiliário: Blockchain, Moedas digitais, Cartórios e o Futuro

A tecnologia blockchain tem despertado interesse devido ao seu potencial disruptivo em vários setores, incluindo o setor imobiliário.

8 de abril de 2024

Empresa de Israel traz tecnologia de ponta em cibersegurança para o mercado brasileiro

Com o potencial de crescimento do mercado brasileiro e sua consequente inserção no ambiente digital, os fundadores da Cysfera decidiram trazer as inovações de ponta israelenses ao cenário nacional.

3 de abril de 2024

Do primeiro Robô Advogado ao ChatGPT: Você sabe como as IAs podem impactar o futuro do setor jurídico?

Assista o webinar na íntegra, gratuitamente pelo canal oficial da doc9 no YouTube e obtenha insights essenciais sobre como aproveitar ao máximo as tecnologias emergentes e manter vantagem competitiva neste setor em constante evolução.

28 de março de 2024

AX4B: 64% das empresas brasileiras não possuem soluções corporativas de antivírus, apesar do aumento de 7% nos ataques cibernéticos

A AX4B acaba de divulgar os resultados de sua mais recente pesquisa sobre a situação da segurança cibernética no Brasil.

26 de março de 2024

Grupo Stefanini, em parceria com a Horiens, participa de evento para debater as principais novidades em gestão de riscos e seguro cyber

Em parceria com a Horiens, o Grupo Stefanini participa da “Jornada de Cibersegurança – do risk assessment ao seguro cibernético”, evento exclusivo para convidados, que será realizado no dia 21 de fevereiro.

Leidivino Natal da Silva, CEO da Stefanini Cyber

Na ocasião, Leidivino Natal da Silva, CEO da Stefanini Cyber, venture especializada em soluções avançadas de Inteligência e de Cyber Defense, estará acompanhado por profissionais renomados do mercado, como Walter Calza Neto, do Sport Club Corinthians Paulista; Renato Opice Blum, da Opice Blum Advogados Associados; e Alex Amorim, do IBRASPD (Instituto Brasileiro de Segurança, Proteção e Privacidade de Dados), para discutir sobre Privacidade e Segurança. O painel será moderado por Ronaldo Andrade, da Horiens.

O objetivo do encontro é apresentar, além das atualizações do mercado, os desafios e as oportunidades da cibersegurança, tema fundamental para proteger os ativos, garantir a continuidade das empresas e manter o ambiente de confiança nos negócios. Com patrocínio da AIG e da Zurich, e apoio de grandes nomes do mercado de gestão de riscos, o evento tem como público-alvo executivos de tecnologia, de segurança da informação e de finanças.

Queremos mostrar aos participantes como é importante implementar uma estratégia de segurança robusta, que inclua medidas de prevenção, detecção, resposta e recuperação para enfrentar – de maneira eficiente – as ameaças cibernéticas atuais. É uma jornada contínua à qual todas as empresas precisam estar permanentemente atentas”, afirma Ronaldo Andrade, CISO (Chief Information Security Officer) da Horiens, idealizadora do evento.

Segundo Leidivino Natal, o debate sobre as tendências em cibersegurança é essencial, pois as empresas precisam cada vez mais criar ambientes seguros. “Segurança não é mais uma área de suporte; ela se tornou uma área de negócios que precisa garantir a continuidade do core business das organizações”, afirma o CEO.

O evento é exclusivo para convidados.

Sobre a Stefanini
A Stefanini é um grupo global de origem brasileira com 36 anos de atuação no mercado de tecnologia, com foco em auxiliar os clientes no processo de transformação digital em seus negócios. Com o propósito de “Cocriar soluções para um futuro melhor”, o grupo vem sendo reconhecido em várias premiações pelo seu DNA inovador e impacto em resultados. Atua nas seguintes frentes: Consultoria (Tecnologia e Business Agility), Analytics & IA, Banking & Payments, Cibersegurança, Manufatura (Indústria 4.0) e Marketing Digital.

Sobre a Horiens
A Horiens, gestora de riscos, seguros e garantias, atua em projetos para os mais diversos setores da economia, como infraestrutura, concessões e PPPs, transporte e logística, energy, óleo e gás, agronegócio e química e petroquímica, entre outros. A empresa, que completou 45 anos em 2023, conta com quatro eixos principais de atuação: consultoria em Gestão de Riscos; corretagem para Seguros de Ativos e Seguros de Pessoas (Saúde e Benefícios); e Garantia, Crédito e Risco Político.

Entrevista com Leidivino Natal, CEO da Stefanini Cyber

Na contramão do mercado de tecnologia, Grupo Stefanini amplia contratações no mundo inteiro

87talks, do Grupo Stefanini, reúne especialistas para debater sobre cibersegurança

Aos 35 anos, Grupo Stefanini se consolida como robusto ecossistema de inovação e aposta em crescimento de 24%

TAGS

stefanini