© 2014 CryptoID. Todos os direitos reservados.
CNPPD- 1º Congresso Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados
Detalhes do evento
O 1º CNPPD tem com objetivo reunir os profissionais de privacidade de dados do Brasil oficializando a inauguração da ANPPD – Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados O evento
Detalhes do evento
O 1º CNPPD tem com objetivo reunir os profissionais de privacidade de dados do Brasil oficializando a inauguração da ANPPD – Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados
O evento contará com a presença de grandes nomes envolvidos com a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD no Brasil, indo desde figuras do setor privado, acadêmico e governamental.
Também contará com a com a participação de instituições internacionais como a ANPPD Portugal (Associação dos DPOs de Portugal) trazendo em um link ao vivo, os DPOs já atuantes com a Regulamentação Europeia de Proteção de Dados – GDPR, transmitindo assim as lições aprendidas do cenário europeu com os 2 anos de vigoração.
O tema do evento é “LGPD JÁ – #lgpdJÁ!” que abrangerá desde a Segurança da Informação com Aspectos Jurídicos e Governamentais, até demonstrações ao vivo de técnicas de invasão por onde os hackers podem ter acesso a dados pessoais.
Ao final será apresentada oficialmente a estrutura da ANPPD e a tão aguardada liberação de entrada para ingresso no Comitê de Segurança e Comitê Jurídico, bem como as ações de participação coletiva da sociedade que a ANPPD atuará em 2020 no Congresso Nacional do Brasil.
Confira a programação completa e os palestraste que estarão presentes!
O Crypto ID apoia o CNPPD

I Congresso Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados. Realização ANPPD
Hora
14 de março de 2020 08:00 - 15 de março de 2020 17:30 São Paulo(GMT+00:00)





























