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julho, 2020

06jul08:3017:00Fórum TI Inside 2020relacionamento e atendimento ao cliente08:30 - 17:00 São Paulo World Trade Center - WTC | São Paulo, Avenida das Nações Unidas 12559

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Detalhes do evento

Como a transformação digital pode fazer a diferença junto ao consumidor

Transformação Digital tem impactado processos, fundamentos e técnicas de atendimento e relacionamento com o cliente. É necessário que a tecnologia seja parte da estratégia da empresa, sendo pensada de modo amplo como um processo que visa ao sucesso e ao crescimento do negócio. Deve ser uma estratégia incorporada à cultura institucional da empresa e desenvolvida com foco no cliente, para atender suas necessidades, expectativas e preferências.

É preciso garantir que a tecnologia otimize cada ponto de contato, aumentando a satisfação e o engajamento dos consumidores com a marca; os processos de digitalização em todos os níveis; a redução de custos por meio de soluções inteligentes; agilidade nos processos; desburocratização; qualidade e segurança no acesso e gestão de dados; facilidade, comodidade e conveniência ao consumidor.

Esse cenário fará parte da 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que reunirá os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação

É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores.

Garanta a sua vaga se inscrevendo por este link!

Programação

8h30 – 9h00 | Credenciamento

9h00 – 10h30 | Painel: Consumer Experience – a década da hiperpersonalização do consumidor

Como as grandes empresas vão ultrapassar a ponte entre o omnichannel e o atendimento hiperpersonalizado, entregando valor perceptível para conseguir a fidelização e retenção do consumidor. Todo cliente atual e em potencial espera que sua marca os conheça e possa entregar o que deseja. As experiências precisam ser relevantes e exclusivas para o usuário final em quase todas as interações.

Painelistas:
Pablo Gomes, COO do Picpay
Matheus Batistuzzo, supervisor de Mobilidade e Novos Negócios da Ford América do Sul
Valeria Nogueira Franco, head de Relacionamento com Cliente da GOL

10h30 – 11h00 | Café de relacionamento

11h00 – 12h30 | Painel: Um bot para chamar de seu!

Já com alguns anos de surgimento e operação no mercado, como as empresas avaliam a maturidade do uso do agente inteligente? Que retorno está trazendo para as organizações? Como avaliar a satisfação dos clientes? Qual resultado da integração com o backoffice? Como escolher a melhor solução? Que vantagem competitiva trouxe para as empresas? Qual o futuro da tecnologia?

Painelistas:
Rodrigo Devail, gerente de atendimento da Edenred Brasil (Ticket)
Igor Rocha, consultor da IR2Tec
Fernando Nigri Wolff, fundador/CEO da Smarkio e sócio da Venture Builder Impacting Portugal

12h00 – 14h00 | Almoço de relacionamento

14h00 – 15h00 | Painel: Big data + inteligência artificial – uma combinação para o sucesso!

Na era dos dados, usar soluções de big data e inteligência artificial como base do relacionamento entre empresas e consumidores, cumprindo regras compliance e privacidade, é o desafio que cientistas de dados e profissionais de marketing e negócios enfrentam para potencializar suas estratégias de liderança no mercado consumidor. Como a enorme massa de dados está gerando insights para tomada de decisão das áreas de marketing e negócios?

Painelistas
Marcia Asano, COO da WAVY Global (Movile / Ifood)
Mateus Pestana é CEO e Co-fundador da SenseData

15h00 – 15h30 | Café de relacionamento

15h30 – 17h00 | Painel: Plataformas digitais, preferência nacional!

Pesquisas de mercado mostram que os consumidores privilegiam empresas e marcas que utilização soluções baseadas em inovações tecnológicas para gerar comodidade e agilidade, como o autoatendimento, evitando controvérsias geradas no atendimento telefônico com baixa efetividade nos horários de pico, alta rotatividade de pessoal, lentidão, falta de histórico e registro de atendimento. O atendimento digital funciona 24 horas por dia, também aumenta a eficiência na triagem e encaminhamento de demandas dos clientes. Soma-se a isso a multiplicidade de ferramentas digitais. O diferenciado comportamento dos clientes é um desafio para empresas tradicionais do setor e grande oportunidade para startups e empresas inovadoras.

Painelistas
Vito Chiarella Neto, CEO MindBE
Luís Palermo, CEO da Nuveto

Brasil sofreu mais de 24 bilhões de tentativas de ataques cibernéticos em 2019

Hora

(Segunda) 08:30 - 17:00 São Paulo

Localização

World Trade Center - WTC | São Paulo

Avenida das Nações Unidas 12559

Organizador

TI Insideeventos@tiinside.com.br

World Trade Center - WTC | São PauloAvenida das Nações Unidas 12559

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