Menu

august, 2017

02aug14:0017:20Workshop Computação Cognitiva e o Registro de ImóveisO evento será realizado exclusivamente na modalidade on-line.

Event Details

“Workshop Computação Cognitiva e o Registro de Imóveis” é oportunidade de conhecer e compreender o impacto da tecnologia computação cognitiva na humanidade e, especialmente, no Registro de Imóveis brasileiro.

O evento será realizado exclusivamente na modalidade on-line.

O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e a Academia Brasileira de Direito Registral Imobiliário (ABDRI) promovem esse importante evento no dia 2 de agosto de 2017.

workshop tem como objetivo explorar, de uma perspectiva acadêmica, as potencialidades e os recursos das novas tecnologias da informação e comunicação em apoio às atividades registrais.

O evento reunirá os seguintes palestrantes

Professor Flavio Soares Corrêa da Silva, professor do Instituto de Matemática e Estatística da USP.

Guilherme Novaes Procopio de Araujo, líder de Watson da IBM Brasil.

Caleb Matheus Ribeiro de Miranda, registrador de imóveis em Juquiá/SP.

Dr. Antonio Carlos Alves Braga Júnior, juiz de Direito substituto em Segundo Grau, em atividade na Câmara Especial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Programação


A Coordenadora do evento é Engenheira mecatrônica Adriana Unger. Mestranda em Engenharia de Produção/Gestão de TI na Escola Politécnica da USP. Pesquisadora e consultora especializada em gestão por processos/BPM, profissional certificada CBPP (Certified Business Process Professional) pela ABPMP (Association of Business Process Managment Professionals). Atuou como líder da equipe de modelagem de processos de negócio do projeto SREI (Sistema de Registro Eletrônico Imobiliário) para o CNJ (Conselho Nacional de Justiça). Atua também junto à Fundação Vanzolini.

Faça sua inscrição no Workshop Computação Cognitiva e o Registro de Imóveis em http://irib.org.br/eventos/ 

Time

(Wednesday) 14:00 - 17:20

Organizer

IRIBeventos@irib.org.br

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

Apenas usuários registrados podem comentar.

X
Pular para a barra de ferramentas