Os leitores biométricos de impressões digitais multiespectrais da HID foram aprovados em uma avaliação independente para detecção de ataque de apresentação sendo indicados como os mais eficiêntes para ambientes como aeroportos, instalações de governo, hospitais e empresas privadas
A avaliação do padrão ISO/IEC 30107-3 PAD Nível 2 testou a tecnologia biométrica contra falsificações feitas com resina, látex, silicone, próteses e outros artefatos tridimensionais. Os artefatos falsos são feitos com materiais que custam até US$ 300 e podem ser criados em 24 horas para refletir condições de ataque realistas. Os testes incluem uma mistura desses instrumentos de ataque e objetos vivos.
Os scanners Lumidigm V-Series utilizaram imagens multiespectrais (MSI) para capturar dados de superfície e subsuperfície. Essa tecnologia fornece dados mais completos e precisos do que os scanners de impressão digital tradicionais, o que dificulta a criação de falsificações que possam enganar o sistema.
Os scanners Lumidigm V-Series bloquearam 100% das tentativas de ataque com dedos falsos, utilizando imagens multiespectrais (MSI) para capturar dados de superfície e subsuperfície.
A conformidade com o padrão requer uma taxa de sucesso de 99% na detecção de falsificações.
A avaliação do padrão ISO/IEC 30107-3 PAD Nível 2 foi realizada pela iBeta Quality Assurance, que então emitiu uma carta de confirmação.
As avaliações PAD de nível 2 testam a tecnologia biométrica contra falsificações feitas com resina, látex, silicone, próteses e outros artefatos tridimensionais.
Os artefatos falsos são feitos com materiais que custam até US$ 300 e podem ser criados em 24 horas para refletir condições de ataque realistas. Os testes incluem uma mistura desses instrumentos de ataque e objetos vivos.
Os dados extras e a precisão de imagem dos scanners biométricos MSI também reduzem as falsas rejeições e suportam um rendimento mais rápido em ambientes desafiadores e com uma variedade de condições de pele, de acordo com o anúncio.
O Lumidigm V-Series, bem como seu M-Series, já passaram anteriormente nas avaliações ISO Nível 1 PAD da iBeta, cada uma com uma taxa de sucesso de 100 por cento.
Os leitores multiespectrais de impressões digitais da HID destinam-se a implementações de alta segurança, como em aeroportos. Os dispositivos Lumidigm V-Series também foram implantados pela polícia de Cingapura.
LEITOR DE IMAGEM MULTIESPECTRAL (MSI)
A tecnologia de impressão digital de imagem multiespectral (MSI) é patenteada pela HID. Essa tecnologia captura as impressões digitais mais difíceis, de maneira inusitadas e em ambientes desafiadores.
Os sensores de impressão digital Lumidigm® MSI da HID lêem os dados de impressão digital de superfície e subsuperfície usando várias cores de luz em ângulos diferentes para precisão de correspondência superior e detecção de vivacidade.
Uma grande vantagem para os leitores HID Lumidigm MSI é a capacidade de capturar imagens de impressões digitais de todos os tipos de condições de pele (seca, suja, danificada, oleosa, úmida e envelhecida) e em ambientes desafiadores.
Além do mais, os sensores Lumidigm MSI incorporam a sofisticada tecnologia de segurança endpoint para criptografar dados. Ele atua no monitoramento da integridade geral do sistema e na interrupção de ameaças. Caso um hacker tenta obter acesso ao leitor, o dispositivo MSI fornece acesso ativo proteção contra violação e recursos de detecção que apagarão as chaves de criptografia, impedindo que o hacker acesse as chaves.
Com informações de Biometrics Update
Bahrein fecha Contrato com a HID para entrega de Solução de Passaporte Eletrônico
Entrevistamos Sarra Ghaïb da HID sobre o uso da biometria nos setores: público, saúde e varejo
Casos de fraude com a impressão digital põe em xeque a tecnologia biométrica?
Três pessoas são condenadas a prisão por fraude biométrica com uso de dedo de silicone
Sobre HID
A HID é a fonte das identidades confiáveis das pessoas, lugares e coisas do mundo. Tornamos possível que as pessoas realizem transações com segurança, trabalhem de forma produtiva e viajem livremente.
A cada dia, milhões de pessoas em mais de 100 países utilizam nossos produtos e serviços para acessar com segurança locais físicos e digitais. Mais de 2 bilhões de objetos que precisam ser identificados, verificados e rastreados são conectados através da tecnologia da HID. Trabalhamos com governos, universidades, hospitais, instituições financeiras e algumas das empresas mais inovadoras do planeta, auxiliando-os a criar ambientes físicos e digitais confiáveis para que eles e as pessoas que os utilizam possam atingir seu potencial. HID® é uma marca do grupo ASSA ABLOY.
Leia os artigos da HID publicados por Crypto ID aqui!