Últimas notícias

Fique informado
Leitores de impressões digitais multiespectrais da HID: Segurança e Eficiência para ambientes como aeroportos e instalações de governo

Leitores de impressões digitais multiespectrais da HID: Segurança e Eficiência para ambientes como aeroportos e instalações de governo

22 de novembro de 2023

Spotlight

Entenda o que mudou na assinatura eletrônica em documentos a partir do Decreto nº 68306

Qual o impacto do Decreto nº 68.306 na assinatura eletrônica, simplificação de processos e nos avanços da digitalização dos serviços públicos?

24 de abril de 2024

AX4B impulsiona a resiliência cibernética de Pequenas e Médias Empresas

Conheça como a AX4B está revolucionando a Segurança Cibernética para PMEs.

24 de abril de 2024

O Halving do Bitcoin: Entendendo o Evento que Redefine a Oferta da Criptomoeda. Por Susana Taboas

Uma visão geral do que é o halving do Bitcoin e sua importância no contexto da economia digital.

17 de abril de 2024

Do primeiro Robô Advogado ao ChatGPT: Você sabe como as IAs podem impactar o futuro do setor jurídico?

Assista o webinar na íntegra, gratuitamente pelo canal oficial da doc9 no YouTube e obtenha insights essenciais sobre como aproveitar ao máximo as tecnologias emergentes e manter vantagem competitiva neste setor em constante evolução.

28 de março de 2024

AX4B: 64% das empresas brasileiras não possuem soluções corporativas de antivírus, apesar do aumento de 7% nos ataques cibernéticos

A AX4B acaba de divulgar os resultados de sua mais recente pesquisa sobre a situação da segurança cibernética no Brasil.

26 de março de 2024

Os leitores de impressões digitais multiespectrais da HID Global obtêm avaliação máxima PAD nível 2

Os scanners HID Lumidigm V-Series bloquearam 100% das tentativas de ataque com dedos falsos.

10 de maio de 2023

Três pessoas são condenadas a prisão por fraude biométrica com uso de dedo de silicone

As organizações facilitam a possibilidade de fraude pelo uso de leitores biométricos obsoletos e inadequados que acaba por lesar cidadãos de bem

26 de abril de 2023

Tecnologia biométrica inclui pessoas sem identificação com facilidade e rapidez

A tecnologia biométrica é o caminho mais eficiente, rápido e com menor custo para a inclusão social da população carente.

1 de março de 2023

A HID Global recebe a classificação de liderança no mais recente relatório Frost Radar™: Biometric Authentication Solutions, 2022.

HID Global atingiu a classificação de liderança considerando seu portfólio de identidade de ponta a ponta e soluções de hardware e software.

24 de fevereiro de 2023

Fortalecendo identidades confiáveis com biometria de impressão digital

Autenticação de identidade com velocidade, simplicidade e confiança: nossa impressão digital

7 de dezembro de 2022

Os leitores biométricos de impressões digitais multiespectrais da HID foram aprovados em uma avaliação independente para detecção de ataque de apresentação sendo indicados como os mais eficiêntes para ambientes como aeroportos, instalações de governo, hospitais e empresas privadas

A avaliação do padrão ISO/IEC 30107-3 PAD Nível 2 testou a tecnologia biométrica contra falsificações feitas com resina, látex, silicone, próteses e outros artefatos tridimensionais. Os artefatos falsos são feitos com materiais que custam até US$ 300 e podem ser criados em 24 horas para refletir condições de ataque realistas. Os testes incluem uma mistura desses instrumentos de ataque e objetos vivos.

Os scanners Lumidigm V-Series utilizaram imagens multiespectrais (MSI) para capturar dados de superfície e subsuperfície. Essa tecnologia fornece dados mais completos e precisos do que os scanners de impressão digital tradicionais, o que dificulta a criação de falsificações que possam enganar o sistema.

Os scanners Lumidigm V-Series bloquearam 100% das tentativas de ataque com dedos falsos, utilizando imagens multiespectrais (MSI) para capturar dados de superfície e subsuperfície. 

A conformidade com o padrão requer uma taxa de sucesso de 99% na detecção de falsificações.

A avaliação do padrão ISO/IEC 30107-3 PAD Nível 2 foi realizada pela iBeta Quality Assurance, que então emitiu uma carta de confirmação.

As avaliações PAD de nível 2 testam a tecnologia biométrica contra falsificações feitas com resina, látex, silicone, próteses e outros artefatos tridimensionais. 

Os artefatos falsos são feitos com materiais que custam até US$ 300 e podem ser criados em 24 horas para refletir condições de ataque realistas. Os testes incluem uma mistura desses instrumentos de ataque e objetos vivos.

Os dados extras e a precisão de imagem dos scanners biométricos MSI também reduzem as falsas rejeições e suportam um rendimento mais rápido em ambientes desafiadores e com uma variedade de condições de pele, de acordo com o anúncio.

O Lumidigm V-Series, bem como seu M-Series, já passaram anteriormente nas avaliações ISO Nível 1 PAD da iBeta, cada uma com uma taxa de sucesso de 100 por cento.

Os leitores multiespectrais de impressões digitais da HID destinam-se a implementações de alta segurança, como em aeroportos. Os dispositivos Lumidigm V-Series também foram implantados pela polícia de Cingapura.

LEITOR DE IMAGEM MULTIESPECTRAL (MSI)

A tecnologia de impressão digital de imagem multiespectral (MSI) é patenteada pela HID. Essa tecnologia captura as impressões digitais mais difíceis, de maneira inusitadas e em ambientes desafiadores.

Os sensores de impressão digital Lumidigm® MSI da HID lêem os dados de impressão digital de superfície e subsuperfície usando várias cores de luz em ângulos diferentes para precisão de correspondência superior e detecção de vivacidade.

Uma grande vantagem para os leitores HID Lumidigm MSI é a capacidade de capturar imagens de impressões digitais de todos os tipos de condições de pele (seca, suja, danificada, oleosa, úmida e envelhecida) e em ambientes desafiadores.

Além do mais, os sensores Lumidigm MSI incorporam a sofisticada tecnologia de segurança endpoint para criptografar dados. Ele atua no monitoramento da integridade geral do sistema e na interrupção de ameaças. Caso um hacker tenta obter acesso ao leitor, o dispositivo MSI fornece acesso ativo proteção contra violação e recursos de detecção que apagarão as chaves de criptografia, impedindo que o hacker acesse as chaves.

Com informações de Biometrics Update

Bahrein fecha Contrato com a HID para entrega de Solução de Passaporte Eletrônico

Entrevistamos Sarra Ghaïb da HID sobre o uso da biometria nos setores: público, saúde e varejo

Casos de fraude com a impressão digital põe em xeque a tecnologia biométrica?

Três pessoas são condenadas a prisão por fraude biométrica com uso de dedo de silicone

Sobre HID

Logo HID

HID é a fonte das identidades confiáveis das pessoas, lugares e coisas do mundo. Tornamos possível que as pessoas realizem transações com segurança, trabalhem de forma produtiva e viajem livremente.

A cada dia, milhões de pessoas em mais de 100 países utilizam nossos produtos e serviços para acessar com segurança locais físicos e digitais. Mais de 2 bilhões de objetos que precisam ser identificados, verificados e rastreados são conectados através da tecnologia da HID. Trabalhamos com governos, universidades, hospitais, instituições financeiras e algumas das empresas mais inovadoras do planeta, auxiliando-os a criar ambientes físicos e digitais confiáveis para que eles e as pessoas que os utilizam possam atingir seu potencial. HID® é uma marca do grupo ASSA ABLOY.

Leia os artigos da HID publicados por Crypto ID aqui!