O Docusign IAM para Experiência do Cliente (IAM for CX) faz parte da nova categoria de software como serviço (SaaS) criada pela Docusign
Docusign IAM para Experiência do Cliente (CX) acaba de chegar ao Brasil. A aplicação otimiza a jornada dos acordos nas corporações, desde a criação e formalização até o gerenciamento dos acordos.
Com isso, os usuários terão experiências mais fluidas e sem atritos e, ao mesmo tempo, mais confiáveis e seguras, melhorando, por exemplo, a conversão de novos clientes dentro da lógica de cada negócio, independentemente da indústria em qual atue.
O Docusign IAM para Experiência do Cliente (IAM for CX) faz parte da nova categoria de software como serviço (SaaS) criada pela Docusign, o IAM – Intelligent Agreement Management – em português, gerenciamento inteligente de acordos.
Fomenta a agilidade, pois elimina interações redundantes encontradas nos fluxos de acordos; descomplica e automatiza as interações e etapas manuais relacionadas aos acordos firmados nas empresas; e simplifica e facilita o uso, já que é uma plataforma no-code, que não requer conhecimento aprofundado de programação de código.
De acordo com o estudo da Deloitte, quase US$2 trilhões em valor econômico global são perdidos todos os anos por conta de sistemas e processos de gerenciamento de acordos ruins.
Em média, todos os anos, 25 mil horas são desperdiçadas por função ao desenvolver acordos; e 14 mil horas por função ao analisar acordos para obter insights. Além disso, fluxos de trabalho e gerenciamento de documentos desconectados levam duas semanas a mais para concluir o ciclo de vida de um contrato e, em paralelo, as organizações perdem duas vezes mais negócios neste processo.
A nova aplicação IAM para Experiência do Cliente (CX) da Docusign coloca a experiência do cliente no centro, tornando a jornada de acordos mais simples e a navegação mais fluida. Para construir fluxos de trabalho mais personalizados e aderentes às necessidades de cada negócio, o ecossistema conta com:
1. Docusign eSignature: a assinatura eletrônica da Docusign que disponibiliza ferramentas como o Docusign Admin, que centraliza a gestão de usuários, contas, administradores e autenticação Single Sign On (SSO); envios em massa para uma lista específica de destinatários; entrega multicanal via e-mail, SMS ou WhatsApp; fluxos de trabalho avançado; entre outras.
2. Docusign Maestro: sem a necessidade de experiência em codificação, é possível criar um fluxo de trabalho personalizado que se integre aos seus sistemas de negócios.
3. Docusign App Center: atua como uma biblioteca de aplicativos e ferramentas que podem ser facilmente integradas à jornada de acordos que se deseja construir.
4. Docusign Web Forms: possibilita a criação de formulários altamente personalizados, já que captura de forma dinâmica os dados dos clientes e os preenche em um documento pronto para assinar.
5. Docusign Identify: verifica a identidade dos clientes de forma rápida e segura, e é conectado à ferramenta da assinatura eletrônica.
O IAM para Experiência do Cliente (CX) está disponível em todo o território brasileiro e pode ser utilizado por diferentes indústrias que buscam oferecer uma experiência ainda melhor para seus clientes.
Sobre a Docusign
A Docusign dá vida aos contratos. Com mais de 1,6 milhão de clientes e mais de um bilhão de usuários em mais de 180 países, as soluções da Docusign aceleram o processo de negócios e simplificam a vida. A plataforma Docusign IAM desbloqueia dados críticos de negócios presos em documentos, desconectados dos sistemas de registro de negócios, custando às empresas tempo, dinheiro e oportunidades.
Usando a Docusign IAM, as empresas podem criar, gerenciar e engajar-se com acordos usando soluções desenvolvidas pela empresa líder em assinatura eletrônica e gestão de ciclo de vida de contratos (CLM).
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